quinta-feira, 8 de abril de 2021

BTT: A “YTRAVEL” vai fazer o “CYclin” Portugal na Guarda

Foi adjudicada à “YTRAVEL” de Castelo Novo os Serviços para Implementação do Centro CYclin'Portugal da Guarda.
E o que é isto? É a criação de 8 percursos clicáveis a homologar pela Federação de Ciclismo e que habitualmente se chama percursos de BTT. Cerca de 50 km vão ser marcados conforme as regras e o restantes cerca de 450 km não.
Adjudicação Directa
Descrição: Aqisição de Serviços para Implementação do Centro CYclin'Portugal da Guarda
Entidade adjudicatária: YTRAVEL, LDA
Equipamento para desportos ao ar livre
Data do contrato - 31-03-2021
Preço contratual - 28.555,00 €
Prazo de execução - 180 dias
Local de execução - Portugal, Guarda, Guarda
Entidades concorrentes - YTRAVEL, LDA

2 comentários:

  1. 28 mil euros por umas tabuletas?? Se não viessem aí as eleições até podia achar estranho. Somos comidos sempre, até para pôr umas tabuletas teve que ser uma empresa de fora, e claro, por ajuste directo porque se houvesse concurso público se calhar ganhava uma empresa de cá mas que talvez fosse uma empresa que não "beija a mão". É como comprar compotas e enchidos regionais para a câmara oferecer comprados nas caldas da rainha a uma empresa de materiais informáticos de segunda mão. Somos parvos e por isso merecemos ser comidos, é assim não é? (e a oposição é conivente?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual oposição? A única oposição política a este executivo é o Vereador Sérgio Costa e como já ouvi, faço aqui esta ressalva pois apenas se trata de uma opinião política de alguém que tenho em muito boa consideração, "aconselharam-no" a ficar calado para, eventualmente, ter um lugar na lista para a Assembleia Municipal e manter o cargo de Presidente da Comissão Política de Secção. É por isso que não há oposição a este executivo politicamente lesivo do interesse dos Guardenses, uma vez que quebrou o compromisso do projecto político sufragado em 2013 e 2017. Eu apoio a constituição da lista independente encabeçada pelo Sr Engenheiro Sérgio Costa, e como eu há muita gente. Não vale a pena "vender-se" por um prato de lentilhas. É nesta altura que se vê quem é que está pela Guarda ou só está cá por interesse próprio! Disse

      Eliminar