sexta-feira, 2 de abril de 2021

"CORTE DE TRÂNSITO | R. DO ENCONTRO, R. TENENTE VALADIM E LARGO FREI PEDRO"

Foto: Câmara Municipal da Guarda
1 de Abril 2021
No âmbito dos trabalhos da empreitada, a decorrer na Rua do Encontro, torna-se necessário proceder a uma prorrogação de prazo, por 60 dias a partir de sexta-feira, dia 2 de abril, do corte de trânsito na Rua do Encontro, Rua Tenente Valadim e no Largo Frei Pedro. Indica-se como alternativa à circulação automóvel a Rua Vasco Borges e R. Soeiro Viegas, como indicação na imagem abaixo. Solicita-se a especial atenção para a sinalização no local e a compreensão de todos para os eventuais constrangimentos.
13 de Janeiro 2021
No âmbito da empreitada que decorre na R. do Encontro, a partir de quinta-feira, dia 14 de janeiro, torna-se necessário proceder ao corte de trânsito na R. Serpa Pinto, desde a igreja até a R. do Encontro e na R. Largo Frei Pedro na totalidade, por forma a proceder à finalização dos trabalhos de infraestruturas. Também o sentido de circulação terá alterações no Lg. Frei Pedro com o acesso à R. Alves Roçadas que passará a ter sentido descendente, ou seja: quem circule na R. Camilo Castelo Branco, antes da intersecção com a R.do Lg. Frei Pedro, terá de virar à esquerda para aceder à R. Alves Roçadas.
8 de Outubro 2020
No âmbito 1ª Fase da Empreitada “Reabilitação do Largo Frei Pedro e Envolvente, Rua do Encontro, Rua Alves Roçadas e Rua Camilo Castelo Branco” torna-se necessário proceder  a alteração do corte de trânsito na Rua do Encontro para evitar constrangimentos a partir do dia 9 de outubro

3 comentários:

  1. Andaram 3 anos e meio a "coçar o túbero" mas agora é que vai ser, "cortar fitas" até setembro! Ah trabalhadores! (e um deles fica a chuchar no dedo, furioso, porque não vai ser convidado para a festarola)

    ResponderEliminar
  2. Isto resolvia-se votando no dos perfis falsos do facebook. Ele e a prima bem medicados resolviam o problema

    ResponderEliminar