quarta-feira, 24 de março de 2021

O incêndio no Mercado Municipal

Há uns dias deparei-me no facebook com o comentário que se segue:
“Afinal disseram-me que não havia verba para reparar os prejuízos do incêndio do mercado, nem para um fogaozinho para poder trabalhar via online e dar formação enquanto não resolviam o assunto, é que já lá vai um ano e 3 meses. Há espera de migalhas bem morria de fome!!!”
O comentário foi feito numa página que publicitava as compras, as obras do e apoios diversos a empresas pelo Município.
A questão mantém-se actual.
Nem se fizeram as obras de reparação dos estragos nem se apoiaram os comerciantes. Será que há litígio com os seguros ou o assunto morreu?
Para complemento:
“Com a Requalificação do Mercado Municipal de S. Miguel, a Câmara da Guarda vai investir mais de 350 mil euros e assim contribuir para revitalizar as atividades socioeconómicas desenvolvidas naquele espaço, atualmente degradado e com fracas condições.”

5 comentários:

  1. É realmente revoltante ver-se a hipocrisia do psd na cidade. A praça desde que o psd é executivo diminuiu para menos de metade em área e ninguém se importa com isto. Mas para cortar fitas lá estão eles todos pipis. A mim já me estragaram a vida espero com toda a sinceridade que não estraguem a vida de quem tinha o seu espaço comercial na zona que ardeu há mais de um ano e que ainda não foi recuperada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual psd? Aquilo é um antro de egocêntricos excêntricos é uma rampa de lançamento para quem não tem pudor em utilizar os cidadãos para proveito próprio. A política na sua mais vergonhosa versão.

      Eliminar
  2. Marques Mendes, disse que o ps vai apostar forte nas proximidades eleições para ganhar a câmara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ps de lisboa o que está a fazer é a certificar-se de que NÃO ganha as próximas eleições na Guarda. Anda a inventar e a intoxicar a opinião pública com nomes de paraquedistas e alinhados só para não aceitar o nome que a comissão política votou em larga maioria. Candidato esse que não beijou a mão ao Costa e que tem a pretensão de servir os Guardenses depois de uns mandatos terriveis por parte do psd e também os últimos do ps. Tem carisma? Não tem muito mas não alinha em corruptelas.

      Eliminar
    2. Estão a fazer a folha ao Monteirinho. Não vai ao beija-mao do Costa não vai ser o candidato.
      No PS não querem ninguém que tenha profissão querem pessoas comprometidas.

      Eliminar