sábado, 15 de setembro de 2018

Como está o Hotel Turismo?

O Presidente da Câmara da Guarda que disse e continua a dizer que trabalhou muito para que fosse encontrada uma solução.
Há dias foi questionado sobre a situação e respondeu que não sabia, que estava atento e que esperava até ao fim do ano para tomar decisões, até porque havia compromissos para as obras.
Uns dias depois a Rádio Altitude interessou-se pelo assunto e escreveu:
“Hotel de Turismo «está em fase de projecto». IPG nada sabe sobre função formativa”
“O fututo Hotel de Turismo da Guarda está em fase de projecto (a cargo de uma equipa de que faz parte o arquitecto da Guarda, António Saraiva) ”.
“É a explicação da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, em resposta à pergunta da Rádio, na passada sexta-feira. Se vai ter vertente de ensino e formação é algo que ficará a saber-se quando o programa funcional for apresentado”.
“Por agora, tal não é sequer do conhecimento do Instituto Politécnico da Guarda, cujo presidente, Constantino Rei, confirma não ter sido contactado para qualquer género de colaboração no projecto”.
Afinal aquilo está a mover-se e o Presidente não sabe nada. Vamos ter número um dia destes

4 comentários:

  1. Ele só está interessado em aparecer, festas, palcos e fotos no Facebook...

    ResponderEliminar
  2. Antes era o não pagui! não pagui!

    Agora é o não sabi! não sabi!

    A mesma terminação a mesma sensação hotel fechado e a degradar-se!

    ResponderEliminar
  3. Visto bem o alvaro nada fez pelo hotel, e o governo ps ainda lhe comeu as papas no coiro. O PS guarda antigo esteve bem...oxalá não estrague agora com intervenções que não se percebem na altitude, e depois comunicados...isto é alguma forma de comunicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto quem não sabe comunicar uma ideia não se mete na política. Comunicados são remendos que fazem ainda pior para o próprio .

      Eliminar