quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Lavadouro público da Dorna

As fotografias são elucidativas do estado a que chegou o lavadouro público junto ao chafariz da Dorna.
Há muito pouco tempo ainda era usado por mura gente, agora está impróprio e deveria ser fechado.
Aguardamos que a requalificação do “Chafariz da Dorna e zona envolvente” recupere o edifício para fins sociais e associativos.
Continua a haver muita gente a lavar roupa e sobretudo mantas e tapetes nos lavadouros públicos que ainda há, por exemplo em Alfarazes.

3 comentários:

  1. Estratégia de Amaro:
    1. Não faz manutenção dos equipamentos para ficar com dinheiro para as festas,

    2. Deixa abandalhar e estragar tudo e diz que a culpa foi dos que lá estiveram antes,

    3. Como tudo se degradou por falta de manutenção deste executivo, apresenta projetos de REnovação e REcriação(re de repetição e nada de inovação ou criação),

    4. Apresenta projetos soltos e sem estratégia como se fosse o salvador dos espaços e dos equipamentos que deixou morrer lentamente,

    5. Faz as obras a custos astronómicos adjudicadas a amigos e conhecidos,

    6. Inaugura as obras e faz as festas habituais adjudicadas a amigos e conhecidos. Tira fotos e publica nas redes sociais,

    7. Como as obras foram cosméticas e Amaro não gosta de manutenções (que não dão festas, nem fotos, nem adjudicações) os equipamentos começam a deteriorar-se...

    8. Amaro faz declarações nos orgãos de comunicação que lhe dão todo o espaço necessário a culpar os anos de governação que o antecederam e tudo recomeça.

    E se têm dúvidas vejam como foi com as obras do Mercado e da Central de Camionagem, vejam como foi com as flores nas rotundas e nos separadores, vejam o que aconteceu com as árvores da Avenida, o que está a acontecer com o Jardim, como está a decorrer o processo deste chafariz e do Parque Municipal... e por aí a fora.

    Esta é a estratégia e esta estratégia dura tanto tempo quanto o tempo da memória colectiva ou a capacidade da oposição a desmontar.
    Custa muito dinheiro? Muito mesmo, mas não é o dele. É o nosso!

    ResponderEliminar
  2. A Guarda votou Amaro + CDS, a Guarda queria mudança, agora a Guarda aguenta, aguenta um PSD sem rumo e acefalo que quando ficar orfão de pai vai estar pior que o PS está actualmente, e um CDS que apenas parece ter jeito para escursões de idosos e pouco mais.
    A Guarda perde, perde empregos, perde dinheiro, perde capacidade de resiliencia.
    O Futuro vai sombrio.

    ResponderEliminar