segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meia maratona… chave na mão por 75 mil Euros + IVA

A Câmara da Guarda encomendou uma “Meia Maratona” e mais umas coisitas a um promotor de eventos.
Imagino que a encomenda é completa, com os atletas que se dedicam a estas coisas, mais as taças, as medalhas, os prémios de participação, os prémios de classificação e o prémio de recorde e outros que não me lembro.
Adianta-se ainda que só se encomendou meia maratona porque a maratona inteira era demasiado cara para o memento actual da autarquia e assim vamos poupar algum dinheiro que nos permitirá investir noutro evento, por exemplo, o grande prémio do pinheiro.
Pergunta: A Associação de Atletismo da Guarda está metida nisto?

10 comentários:

  1. Deve ser uma daquelas organizações all in one, desde os atletas às meninas das fotos, e likes do face incluídos, passando pela logística de apoio a VIP's e outras mordomias .

    ResponderEliminar
  2. Com tanta aquisição de serviços, resta perguntar se a Câmara da Guarda ainda tem funcionários. Ou serão ajustes directos para a campanha?!

    ResponderEliminar
  3. Enquanto isso o Museu da Guarda cobra 1 euro por cada entrada para saraus culturais, aconteceu sábado á noite, e pediu aos participantes numa prova de vinhos de uma atriz de tv que comprassem mais as garrafas um pouco mais baratas mas sem recido de vendas, com o fim de manter fundos para o museu funcionar.
    Segundo foi explicado o museu mal consegue cobrir as despesas porque estão em atraso as dotações do municipio.
    Vengonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o museu a promover a evasao fiscal

      Eliminar
    2. Correcção ao anónimo das 13:31. Não é o Museu a promover nada porque o museu já só é um mero serviço autárquico.
      A ser, é a Câmara Municipal da Guarda a promover a evasão fiscal.

      Eliminar
  4. Não há nenhum ajuste directo que se possa fazer para a gestão da cultura? Dava muito jeito nos dias que correm.
    E já agora como é que essas vendas dão entrada nas receitas da autarquia. E como é que o Município da Guarda justifica o convite a essa produtora de vinho aos outros produtores de vinho que também querem promover e vender dentro do museu da Guarda?
    Vá lá sr. Presidente explique-se. Mas se lhe faltarem as palavras pode fazer um video, criar uma página no facebook ou então pedir a alguma comunicação social que o expliquem por si e claro a seguir pode durante meia hora dizer o mesmo que diz desde o primeiro dia de mandato, mas primeiro tente explicar-se.

    ResponderEliminar
  5. Devem gastar tudo em viagens às castelhanas regiões.
    Diz-se lá entre as pedras do museu que nos extras para passeios, almoços e cama lavada rivaliza com o chefe máximo da casa grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre as dormidas em Castela e as refeições e prendas oferecidas pelo gabinete do presidente já deve somar o suficiente para mais um empréstimo a "negociar" com a banca. Quaisquer milhões servem para tanta necessidade pessoal.

      Eliminar
  6. Ele nunca teve pedalada para a Maratona.
    Mas para nós a Meia Maratona até servia se for para ele regressar a correr a Gouveia ou pelo menos sair das fronteiras do concelho da Guarda. Se assim for é o dinheiro mais bem investido em todo este mandato.

    ResponderEliminar
  7. O que se passa aqui é uma anedota. Passar um atestado de burrice aos Guardenses..porra aonda bem que nasci em Coimbra - burros.

    ResponderEliminar