domingo, 10 de julho de 2016

Onda “Britista”

Divulga a Comunicação Social que Eduardo Brito e seus apoiantes estão a lutar contra os elementos da natureza para criar uma onda gigante que varra o actual Presidente da Distrital e possam eles aparecer como novos dirigentes do PS Distrital.
Estão dispostos a ir até ao fim, até que haja novo acto eleitoral. Infelizmente não dizem qual é o fim, se a saída do Partido se a candidatura à Câmara da Guarda.
É claro que Brito e seus apoiantes ainda não perceberam o que se passou e se está a passar.
Eduardo Brito desistiu de se candidatar e ponto final.
Em desespero vai fazendo acusações contra o actual Presidente António Saraiva, por se abster de enfrentar Álvaro Amaro.
Continuo a lamentar que o Partido Socialista no Distrito da Guarda e em particular no Concelho da Guarda, prefira entrar em guerras de poder, apenas de satisfação clientelar, não nos esqueçamos que a maioria é “Segurista”, e não se concentre no que é essencial.
E o essencial é voltar a ganhar as Câmaras que já tiveram.
Já agora, e de passagem, o que pensam António Saraiva e Eduardo Brito, dessa coisa que só tem custos e desavenças, que é a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela?

1 comentário:

  1. A solução é correr com os velhos que são sempre os mesmos. O problema é que concordo com um comentador aqui do blogue quando diz que a Guarda teve dos jovens mais promissores da política mas todos foram para os ougarzinhos nas grandes empresas ou emigraram e deixaram o meu PS completamente desprovido de juventude e saber para que estese renovasse. E temos isto em todas as eleiçoês mais do mesmo, sempre a contestar o contestado reformado da política que teima em voltar. Não pode ser. O PS tem que voltar a ser o que era com os militantes mais capazes e com sangue na guelra, nós terceira idade temos que dar lugar aos novos...mesmo que sejam os que ficaram e não sejam os promissores que há 10 anos tinhamos...Vamos a isso com os jovens que estão.

    ResponderEliminar