segunda-feira, 18 de julho de 2016

Afirmações de gente que Governa

- O Ministro da Cultura virá à Guarda logo que puder e trará na Agenda o “Teatro da Guarda”
- O Secretário de Estado do Ambiente afirmou que a criação da sede das Águas de Lisboa e Vale do Tejo na Guarda e a extinção das Águas do Zêzere e Vale do Coa na Guarda esvaziou completamente os serviços que havia na Guarda
- O secretário de Estado da Administração Interna, pediu quinze dias ou três semanas para falar sobre o futuro Quartel dos Bombeiros de Famalicão da Serra.
- Presidente da CIM, Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela afirmou que o cancelamento de fundos devido a sanções pelo não cumprimento do défice seria um desastre para a região e é uma ameaça ridícula.
- O presidente da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA), está desolado porque a Comissão Europeia não aprovou fundos para a construção da famosa linha de caminho-de-ferro Aveiro/Viseu
- Quem quis tramar Cavaco? Cavaco Silva é a favor das sanções a Portugal e a aplicar pela Europa, diz o “Garganta funda” que faz parte do “Conselho de Estado”. Quem será? Pelos vistos anda também a tramar os jornalistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário