quinta-feira, 21 de julho de 2016

As obras de remedeio

O Centro Coordenador de Transportes continua a ser um manancial de pequenos (e grandes) problemas que exigem constante atenção.
Dois casos com graça e um que não aguentou o tráfego.
O ninho de fios telefónicos está ali para embelezar o canto.
O fio que não coube no local que tinha destinado e ficou pendurado por cima da armadura.
A pista para circulação de caminhantes não resistiu ao intenso trânsito e abateu na curva perigosa.

3 comentários:

  1. O melhor sera instalar um radar antes da curva para assim fazer um dois em um, evitam-se acidentes e ainda se ganham umas massas para ajudar a pagar as festas e as obras nas rotundas.

    ResponderEliminar
  2. As obras, quer na Central, quer no Mercado, são paradigmáticas da incapacidade e negligência da autarquia. Na Central, nada se resolveu, os problemas continuam. No Mercado, precisamente onde se fez maior intervenção, no cais de entrada e saída de mercadorias, esqueceram-se, ou desconheceram, ou não sabem, que as pessoas estão com as mãos ocupadas e não podem segurar as portas. Para resolver o problema, funcionários imaginativos, colocaram cunhas de madeira penduradas com baraços. As obras não funcionam mas as cunhas continuam a funcionar bem para manter as portas abertas. Nem remendos sabem fazer. Tive a oportunidade de o dizer assim na cara do executiva na última Assembleia Municipal.

    ResponderEliminar
  3. O circuito pedonal está reparado. O resto não.

    ResponderEliminar