segunda-feira, 4 de julho de 2016

A Guarda em Coimbra

Chegou à última Assembleia Municipal a divulgação de que a Guarda estava a fazer publicidade em Coimbra, com o cartaz que mostra a fotografia, e que alguém me fez chegar. Causou alguma polémica, apenas momentânea. Logo se esqueceram.
Esta, deve estar na avenida Elísio Moura, dizem que é bem próximo da casa do Presidente, cerca de 500 metros
É “Do outro lado da rua da esquadra da PSP (distrital), da circular externa para a avenida Fernando Namora numa das vias mais movimentadas de Coimbra (mas existem outdoors destes em vários pontos da cidade de Coimbra) ”.
Fica o registo sem polémica. Não foi divulgado o “dono” do placard.

7 comentários:

  1. josé manuel romana4 de julho de 2016 às 13:35

    Divulgação da cidade? Ou, antes propaganda da pessoa, Álvaro Amaro, em Coimbra? Tudo se confunde. Aliás, tudo o que é difundido pela Câmara, a partir dos diferentes meios de comunicação, está centrado em Álvaro Amaro e um "pouquito" nos vereadores que o apoiam. Isto não é comunicação autárquica que nós munícipes merecemos e devemos exigir. É propaganda à boa maneira do Estado Novo. Para ser benévolo.

    ResponderEliminar
  2. Assim sempre pode o Presidente abrir a janela do quarto ou da sala e dizer, "A Guarda esta sempre debaixo do meu olho, assim que abro a janela logo vejo a cidade".

    ResponderEliminar
  3. Para ser o candidato a candidato mais votado do psd éem Coimbra, não é necessário outdoores basta as empresas de sondagens ligarem para os municipes da Guarda que todos votam para ele ir para a sua terra Coimbra. Nao é necessario gastar dinheiro!

    ResponderEliminar
  4. Precisa do outdoor para se lembrar da Guarda quando chega a casa?

    ResponderEliminar
  5. Tudo parece bem, até porque quem pagam são os guardenses. E a este propósito digam lá ao Amaro que os egitanienses são referentes à Egitânia e em extremo seriam os habitantes da Diocese da Guarda, mas nunca os habitantes do concelho da Guarda - esses são/somos guardenses!

    ResponderEliminar
  6. Começo a estar arrependido de ter votado nesta chouriçada...

    ResponderEliminar
  7. Quando o AA está prestes a perder um pé na saúde, está já a meter outro. Só com uma diferença, é que este lugar não é político, pelo que o detentor não deve nem o pode usar para andar a tentar colocar a respetiva na futura vereação. Haja decência!

    ResponderEliminar