quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O PS e a Auditoria

O PS ficou agarrado e atarantado com uma auditoria encomendada há 1 ano pelo actual Executivo Camarário, apesar de já ter em seu poder uma contra auditoria com números completamente diferentes.
Para mal da Guarda o PS ficou agarrado a esses dois documentos e está a esquecer-se de fazer oposição.
Aumenta o IMI para pagar as dívidas herdadas. Aumenta a água para pagar as dívidas herdadas. Aumentaram os transportes em 20% porque houve necessidade de pagar uma coima à Microsoft. As adjudicações diretas continuam em bom ritmo
Tudo isto e muito mais a oposição deixa passar e não faz perguntas, nem intervém como devia, na Comunicação Social. Chegando mesmo o ponto de ver a oposição a elogiar os gastos sobretudo com as festas, pois contribuirão para aumentar a “autoestima” dos Guardenses.
Sabemos que é difícil fazer oposição, mas tanta mudez, incomoda.

3 comentários:

  1. O PS não tem nada, para além de anedotas.
    Muito pressionado e até gozado pela comunicação social e em especial por uma rádio que não perde uma para demonstrar as diferenças entre a escolha do PS e o seus protegidos (seus, da dita rádio) Virgílio Bento primeiro e a seguir Álvaro Amaro, o inenarrável Zé lá avançou um número que não faz sentido nenhum, 40 milhões de euros por junto entre dívida e dívida assumida, quando pouco mais de 50 é só a dívida que o próprio PS aceitava na campanha eleitoral. Não são os tais 91 milhões mas claro que nunca seriam 40, e assim o Zé arrastou o PS outra vez para o descrédito. Agora veremos como vai descalçar a bota. Tem razão, Oliveira. Tanto motivo para fazer oposição e esta entregue a incapazes.

    ResponderEliminar
  2. Qual PS? Ainda há PS na Guarda?

    ResponderEliminar
  3. No executivo há 6 da maioria: 1 presidente; 1 do PSD; 2 independentes; 1 do CDS; 1 do PS. Esta é a verdadeira tropa de Álvaro Amaro. José Igreja sonhou ser importante e sente que se estiver ao lado do presidente estará próximo dessa importância (convites, atenções, medalhas, etc, etc). De vez em quando Joaquim Carreira aparece por lá e pensa que parte a loiça. Como já ninguém liga pevide ao PS com Carreira ou sem Carreira ninguém lhe dá importância a não ser de quando em vez e parece que por grande favor os seus amigos da rádio Altitude. Queixa-se por isso da comunicação social e manda cartas boçais para os jornais. A seguir vai tratar da vidinha e fica um mês ou dois sem cá aparecer. Tirando isso também não há mais PS.

    ResponderEliminar