quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Guarda Cidade Natal – Pista de Gelo

Artista na Pista de Gelo: Foto Câmara Municipal
31-12-2014, Aquisição de serviços, Ajuste directo, Montagem de uma com pista de gelo no âmbito do programa "Guarda Cidade Natal", ausência de recursos próprios, Entidade Adjudicante: Município da Guarda, Entidade Adjudicatária: Domingo no Mundo Soc. Entretenimento, Ldª, Montagem de uma com pista de gelo no âmbito do programa "Guarda Cidade Natal", Serviços de feiras de atracções e de parques de diversões, 18-12-2014, 27.850,00 €, 30 dias (30 dias)

2 comentários:

  1. E a empresa de iluminação que já tinha fornecido Gouveia também para o mesmo efeito. Tudo contratado em Dezembro quando já tudo estava a decorrer e ninguém acha estranho.
    É a capital do distrito a ser tratada como uma cidade de província. Quanto a pista de gelo instalada numa tenda é de estranhar e até caso de polícia, já que a tenda não é referida em nenhuma contratação - nem o aluguer, nem a montagem e nem a compra.

    ResponderEliminar
  2. Esta pista de gelo custou 30 mil euros por trinta dias e nem estava disponível o dia todo? 1000 euros ao dia para meia dúzia de horas e o gelo sempre a derreter. Andam a enganar quem?

    ResponderEliminar