domingo, 7 de setembro de 2014

Vereadores da oposição prometem luta

José Igreja promete que o Partido Socialista e os Vereadores na oposição vão dar luta ao Executivo da Câmara da Guarda.
Vai ser “Um ano quente”
“Acabaram as desculpas”
Para começar vão pegar naquela coisa a que chamaram “Auditoria” e vão apresentar uma “Contra auditoria”
Se pegarem bem no tema podem marcar pontos a favor, o que pode ser um bom começo para outras “pelejas”.
Temas não faltam, o que é preciso é trabalho para os preparar bem.

8 comentários:

  1. O PS anda atrás dos blogues...

    ResponderEliminar
  2. Até agora têm sido cordeiros, agora prometem ser leões???
    Terei que ver para crer...

    ResponderEliminar
  3. É necessário e urgente desmontar técnica e politicamente certas atordoadas desta Câmara. Até me parece tarde demais.
    As auditorias são fatos à medida, por encomenda.
    Muitos munícipes em grupo e individualmente farão a sua luta, isto é, participação.

    ResponderEliminar
  4. O PS está de rastos não consegue reagir. A questão é quem aceitará a esta data das eleições assumir a lidarança da concelhia.

    ResponderEliminar
  5. Ano quente não está a ser nem pelos vistos vai ser...e vai agora o PS cair na armadilha da auditoria, já devia o PS em tempo oportuno ter tratado deste assunto como devia ser. Tivesse aproveitado o PS o trabalho dos blogues, teria feito melhor figura, prestado um bom trabalho e dignificado o voto de quem os elegeu . Vai andar assim entretido o PS até final do mandato com o que já devia estar esclarecido e permitir que este mandato seja uma grande festa.

    ResponderEliminar
  6. Este PS está de cabeça perdida. E pior, José Igreja promete voltar em força e preparar-se para a recandidatura. Como se não bastasse a triste figura feita enquanto oposição e a triste figura durante a campanha eleitoral, o seu ego ambiciona uma nova candidatura. Estes comentários são feitos à mesa do café, pelo que muita gente já pode ouvir estes delírios.

    Quanto à auditoria, só agora? E quem votou em reunião de câmara este documento? Martins Igreja não estava lá? Carreira não estava lá?

    E quanto aos anteriores dirigentes socialistas, nomeadamente Joaquim Valente e Virgílio Bento, não faz sentido ouvir estes dois protagonistas sobre esta mesma auditoria? Não faz sentido deixar que eles defendam o seu trabalho e desmontem esta fantasia criada por Amaro e pela empresa subcontratada?

    Uma coisa é certa. Passou quase um ano desde as eleições, Amaro faz o que quer e o PS continua a ver passar navios. E, devagarinho, Amaro prepara o terreno para as próximas eleiçoes. Não perde uma oportunidade para se mostrar nas televisões, seja o assunto sério ou digno da silly season.

    Já chega de brincadeira. JMI, se não está preparado para ser vereador e desempenhar um papel sério e rigoroso enquanto oposição, demita-se e dê o lugar a outros interessados na sua lista. Decerto haverá alguém capaz de cumprir esse papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que o facto de se ter candidatado às eleições revela que JMI tem dificuldade em reconhecer a sua incapacidade como governante. Entretanto Amaro aparece nos telejornais a promover um bolo e a autoria das recentes obras na Guarda (planeadas pelo anterior executivo, ou seja por Virgilio Bento) são lhe atribuídas. Oiço muita gente comentar a revolução na Guarda depois da presidência de Amaro (??!!). Diz o provérbio que a sorte favorece os audazes. mas suspeito que o audaz Amaro, que depois de 3 mandatos se atreve a candidatar-se na Guarda e sem nada fazer parece assegurar a eleição, nunca imaginou a sorte que lhe ia cair nas mãos.

      Eliminar
  7. O ps vai fazer oposição? só agora é que se lembra? e logo com esta ferocidade toda?
    Agarrem-me senão eu bato-lhe...

    ResponderEliminar