terça-feira, 2 de setembro de 2014

A. J. Seguro na Guarda

António José Seguro esteve na Guarda a inaugurar as obras de remodelação da sede distrital.
Em declarações à Rádio Altitude “o secretário-geral do PS promete que «teremos oportunidade, um dia, de falar com mais detalhe» dos acontecimentos que levaram à derrota do partido nas autárquicas de 2013 na Guarda”.
“Em resposta à pergunta da Rádio, garantiu que não gosta de «olhar para o passado» e declarou que a responsabilidade do Partido Socialista na Guarda passa por «afirmarmos uma alternativa de modo a merecermos nas próximas eleições a confiança que não obtivemos nas eleições passadas», assegurando que «contarão com toda a minha disponibilidade, apoio e entusiasmo para encontrarmos a melhor solução para voltarmos a governar este concelho».
Das declarações parece realçar que António José Seguro está a preparar-se para escrever as memórias.
Se uma discussão tão importante como é a da perda da Câmara da Guarda é remetida para um dia lá longe, não percebeu o que se passou e passa na Guarda, mesmo sendo ele militante no Concelho.
Já agora, quando escrever as memórias, aborde o seu trabalho político no Distrito e depois a sua acção em prol do seu desenvolvimento.
Nota de rodapé 1: A Concelhia da Guarda do PS foi desalojada da sede Distrital ou nunca lá esteve?

5 comentários:

  1. O grande Ernesto é o único que frequenta este espaço ou então no outro lado da rua. A sede distrital há muito que sita nas Casas de Soeiro em Celorico da Beira. As reuniões são sempre por lá.

    ResponderEliminar
  2. Mas existe concelhia?? Sr. Oliveira lanço-lhe o desafio de citar aqui uma intervenção ou posição que seja dos dirigentes concelhios desde Dezembro de 2013. Ofereço 100 euros por intervenção que me mostre, peço-lhe depois o nib por mensagem privada

    ResponderEliminar
  3. Deviam entoar-se louvores, a António José Seguro, o prometido que vem da sexta bancada da assembleia ressuscitar os mortos. Mas não, perguntam-lhe o que já fez ou o que vai fazer, como se os desígnios do prometido não fossem insondáveis. Não passeis de uns independentes, que renunciais ao vosso partido perante o mínimo indício de compra de votos.

    ResponderEliminar
  4. Tem razão o autor do primeiro comentário. A sede é para inglês ver. Tudo se faz agora na casa natal do Albano, dono das chaves do PS. Vai haver congresso Federativo dia 5 . Será feito em celorico da beira. Verifiquei que dos 161 delegados metade são da CONCELHIA de Celorico. O PS bateu mesmo no fundo.

    ResponderEliminar
  5. Oliveira se encontrares uma ideia do presidente da concelhia dou-te 500 euros

    ResponderEliminar