quinta-feira, 24 de abril de 2014

ULS: Inauguração em 3 Actos

Acto 1
Acto 2
Acto 3
Álvaro Amaro. Presidente da ULS, anunciou na reunião semanal do Executivo camarário, que a abertura do novo edifício do hospital será até ao fim de Maio, despois das eleições Europeias.
Sendo assim, poderá ser inaugurado por Sua Excelência o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.
Antecipação de três actos da inauguração
Acto 1
Milhares de pessoas aguardam o Presidente para uma tripla inauguração
Acto 2
O Presidente inicia as inaugurações
1 – Inauguração do espaço livre onde esteve a caixa multibanco, futuro balcão de informações.
2 – Inauguração da designação “HOSPITAL SOUSA MARTINS – ESCOLA SUP. DE SAÚDE”
3 – Inauguração da informação “PARQUE DA SAÚDE DA GUARDA”
Acto 3
Inauguração do “Novo Edifício” - A abertura do novo edifício "penso que estará para breve” disseram os dirigentes do CDS, mas pela leitura das nuvens vê-se perfeitamente que o futuro do edifício é negro, até porque, com o tempo, já mete água.

2 comentários:

  1. Castiguem o PSD nas próximas eleições e em todos os actos eleitorais porque perderam a vergonha, a sensatez e o respeito por nós, cidadãos da Guarda e seu distrito. Nunca fomos tão enganados, humilhados,afrontados...como neste caso do Hospital. Celebrar Abril é abrir os olhos para esta realidade e agir, denunciando estes políticos PSD do nosso burgo e pôr a mexer todos os Vasconcelos que enxameiam a cidade em cargos políticos e que fazem o jogo mentiroso do poder central, isto é, do Governo.

    ResponderEliminar
  2. Mas o seu perfeito juizo acha que CDS vai conseguir ter alguma influencia positiva neste processo, ou para a mobilização de influencias para a reconstrução dos outros edificios?
    Estão no executivo, caladinhos e a dizer sim ao Presidente e mais nada, figura de decoração e montra apenas, influencia politica ou outra qualquer é apenas uma miragem.

    ResponderEliminar