terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ULS: Finalmente o Novo Bloco? Eleições à Porta?

Certa Comunicação Social da Guarda, está a transformar Álvaro Amaro no grande defensor da abertura do novo pavilhão do Hospital Sousa Martins.
Não interessa ouvir a ARS, a Administração, o Arquitecto, a Protecção Civil, ouve-se o Presidente da Câmara que nunca ligou nenhuma ao hospital.
E é bom recordar, que em 12 anos de presidência em Gouveia talvez nunca se tenha pronunciado sobre o hospital.
Nos anos que foi Presidente da Comissão Política Distrital do PSD também pouco se ouviu sobre o tema.
Sabe-se que Gouveia ainda faz parte do Distrito da Guarda e da área de influência da ULS – Unidade Local de Saúde da Guarda.
Sabe-se que Álvaro Amaro sempre quis que Gouveia integrasse uma futura Área Metropolitana de Viseu, não conseguindo, desligou-se da Comunidade da Beira Interior e criou a Comunidade da Serra da Estrela e do queijo.
É bom lembrar isto aos que querem fabricar heróis.

6 comentários:

  1. Mas no preocupem porque no dia da meia inuguraçao provavelmente la estarao todos para ficar na foto e assim colher uns louros para a posteridade, nao interessa se as condicoes sao as ideais, apenas interessa abrir porque agora o sr presidente ja tem interesse pessoal no assunto. e assim a guarda mais uma vez vai ndar ao sabor do interesse se uns poucos ( que ate aqui nunca ninguem ouviu lvantar a voz pela ULS) em favor dos que sempre lutaram pela abertura condigna do novo edificio.

    Mas la esta e a politica a mandar mais alto que os interesses de quem necessita daquelas instalaçoes.´

    ResponderEliminar
  2. Pois é o Sr Presidente até disse que havia um ótimo hospital a 30 minutos. Ainda bem que há pessoas como o Sr. Oliveira, para lembrar as gentes da Guarda, que o Sr Dr. Álvaro Amaro só se candidatou à Guarda para continuar a carreira polìtica e não porque goste da Guarda e dos Guardenses, sim vêm aí eleições, de tudo são capazes para as ganharem, só espero que toda a gente leve em conta o que este governo tem feito aos Portugueses, miséria, miséria e continua.

    ResponderEliminar
  3. Eleições? Podemos começar dia 25 para a concelhia do psd de Trancoso?

    ResponderEliminar
  4. Até que é um edifício grande e arejado mas, sem profissionais e equipamento de nada serve...
    AA ainda vai defender a sua implosão tal como do restante hospital de modo a que os Guardenses sejam atendidos no hospital concelhio da covilha ou em viseu...

    ResponderEliminar
  5. Não é difícil avaliar as maiores responsabilidades políticas acerca do Hospital e da sua reconstrução. Os grandes responsáveis são certos militantes dirigentes do PSD local, onde se inclui o dirigente Álvaro Amaro e os governos PSD/CDS. Por mais que fale, procure iludir e usar a demagogia, o caso Hospital é uma vergonha, não para todos, mas, sobretudo, para certos políticos. Álvaro Amaro, repete-se, é um deles.

    ResponderEliminar
  6. Vão abrir o novo edificio?! Mais um pequeno circo! Nesse edificio novo apenas vão funcionar o serviço farmaceutico e as consultas externas! Os serviços que mais precisam não são transferidos porquê? Porque não há equipamentos nem condicões! ...

    ResponderEliminar