quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Região de Turismo do Centro

Passou mais um mês sobre a região de Turismo do Centro e nada aconteceu. Ainda é actual o “post” de 29 de Dezembro de 2013:
29 de Dezembro de 2013
Região de Turismo do Centro
1 - A Região de Turismo do Centro foi criada pela Lei 33 de 16 de Maio de 2013
2 – Os Estatutos foram aprovados em 14 de Junho de 2013
3 – Os Estatutos foram Publicados no DR a 8 de Julho de 2013
4 – A Região de Turismo da Serra da Estrela foi incorporada naquela Região de Turismo, com a Lei 33 de 16 de Maio de 2013.
5 – Passado todo este tempo mais de 6 meses que consultar a página oficial do TC na Internet depara-se com a informação de que o sítio está em remodelação por causa da lei.
6 – As informações disponíveis e desatualizadas estão ainda na Região de Turismo da Serrada Estrela.
7 – Passado mais de um mês da assinatura do protocolo da criação do Posto de turismo na Guarda ainda nada aconteceu, nem o anuncio de tal facto na página oficial
8 – Para dar mais realce à situação o Presidente da Câmara da Covilhã declara que o Posto de Turismo da Serra da Estrela ficará na Covilhã.
9 – Resumindo: A Região de Turismo do Centro continua com uma boa fachada política, com amigos e amiguinhos lá por Coimbra. A Serra da Estrela ficará como sempre esteve, mal. Isto fica longe “comó camandro”.
Nota para além do “Post”: Parece que o Posto de Turismo da Câmara Municipal da Guarda, na Praça Velha, vai fechar um dia destes e por tempo indeterminado, para ser instalado o “Welcomme Center”, “Centro de boas vindas”, ” Centro de bienvenida”

Sem comentários:

Enviar um comentário