segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O preço da água

Foto: Câmara Municipal da Guarda
Que grande ironia isto da água na Guarda e em Gouveia.
Álvaro Amaro sai de Presidente da Câmara de Gouveia e o seu delfim e novo Presidente aumenta o preço da água.
Álvaro Amaro chega a Presidente da Câmara da Guarda e aumenta o preço da água.
Isto há coisas!

4 comentários:

  1. Há uma coisa que jamais poderá ser dito contra este presidente. Jamais alguém poderá dizer que ele enganou as pessoas da Guarda: primeiro disse que o Governo não devia pagar o Hotel quando a Câmara da Guarda tinha vendido; depois afirmou que o Hospital da Guarda não era muito necessário porque havia outros por perto e tudo isto antes das eleições. Depois os guardenses esclarecidos votaram nele e agora só têm que aplaudir as mentiras como aquela da iluminação de Natal apoiada por uma candidatura a Europa ou a outra da animação toda financiada e onde nem aparece um logotipo, nem a bandeira da UE ou então a mentira descarada no Dia da Cidade por causa da sede do Turismo do Centro ou pior ainda a mentira sobre a venda do edifício da Ensiguarda. E tudo isto em 3 meses. Não admira portanto o aumento da água e que mais coisas por aí venham. Afinal, o homem não enganou ninguém e continuam igual a ele próprio. As pessoas da Guarda é que só estavam habituadas a falta de carácter nos bastidores e na "sombra" e agora estranham encontrar a falta de carácter em pessoas que elas elegeram. Bem feita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, o povo da Guarda vai-lhe sair o tiro pela culatra, por meterem esta gente na Câmara, nem por verem o exemplo do País. Claro que não houve candidatura a nada, como podia em tão pouco tempo, são uns mentirosos. A animação foi de borla à custa das coletividades, claro que os que vieram de fora foram pagos de certeza. Não dá para confiar nesta gente!!

      Eliminar
  2. Não se esquecam que herança é muito negativa, corrigir os erros do passado não deve ser facil, já fez mais este executivo em meses, do que o anterior executivo em anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? E o que fez? Diga aqui para todos sabermos, sim porque ninguém sabe!!!

      Eliminar