domingo, 7 de julho de 2013

Seguro na Guarda

A. J. Seguro, Secretário Geral do PS, esteve na Guarda. Além do “Interior” que disse que vinha e do “Terras da Beira” que noticiou, não consegui ouvir nada sobre a sua passagem pela Guarda.
O que disse foi tão pobre e tão trivial que os órgãos de comunicação social preferiram seguir o “Real Show” Passos, Portas que acabou no altar. O divórcio pode seguir dentro de momentos.
“O Interior on-line”
“O secretário-geral do PS participa hoje, na Guarda, no encerramento da 2ª Conferência “Em Defesa do Interior” que o partido está a promover no TMG. A intervenção de António José Seguro está marcada para as 17h30”.
“Terras da Beira on-line”
“Na sua intervenção, para além da discriminação positiva para as empresas, assumiu também dois compromissos com o Interior do país”.“Em sua opinião é fundamental que o Interior seja "mais competitivo", para garantir mais e melhor emprego, e um Interior "mais coeso", o que significa uma garantia de mais apoio, de mais protecção e de mais segurança para as pessoas que vivem no Interior, em particular as mais idosas”.
“O secretário-geral do PS disse que olha para o Interior "como uma oportunidade de desenvolvimento" e acrescentou que "um Governo que não conhece o Interior, não pode resolver nenhum problema".
http://www.terrasdabeira.com/breakingnews/news.asp?Id=2589

3 comentários:

  1. Não têm ideias. Aproveitou foi para dar nas orelhas a candidatura a camara. Não descola da descida de divisão para o candidato independente. A sorte é que o candidato do PSD não para de baixar nas sondagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pode mesmo ter vindo dar nas orelhas aquela gente. Aquilo está uma lástima, só gente fuleira, à procura do emprego, pessoas que nunca fizeram nada e querem começar no mundo do trabalho como grandes chefes

      Eliminar
  2. Gabo o seu esforço em encontrar uma declaração do A.J. Seguro que não seja pobre ou trivial.

    ResponderEliminar