quarta-feira, 3 de julho de 2013

As listas das fontes e boatos.

Segundo fontes bem colocadas, Altitude e outras asa contas das eleições estão assim:
PS
Elsa Fernandes nega que foi convidada por José Igreja. Haveria indicações que poderia ser a número dois se Joaquim Carreira quisesse continuar a sua intensa actividade profissional ou número três se Carreira quisesse manter o lugar dois e neste caso o lugar três seria para Daniel Santos.
Vitor Santos já teria informado Igreja que não estará interessado em concorrer com cabeça de lista do PS à Junta da Guarda
A lista o PS já não será apresentada a 6 de Julho, mas um dia, brevemente, veremos quando e ainda não foram feitos convites. (Eu ainda estou à espera que o telefone toque).
Quem já está a fazer convites para Assembleia Municipal é Joaquim Valente
PSD/CDS (ainda?)
A apresentação da lista e das linhas principais do programa será apresentado pelo candidato Amaro e José Gomes continua a ser apontado como segunda na lista.
Lista Bento
Bento será o primeiro e Manuel Rodrigues será o segundo na lista para a Câmara. Para a Assembleia Municipal aponta. se Jorge Fonseca como primeiro seguindo-se João Correia, Rui Correia e Carlos Carvalheira.
Para a Junta da Guarda será José Manuel Brito.

Outras listas candidatas não entram nas contas das fontes.

4 comentários:

  1. Cartazes:
    Apelo ao Senhor futuro candidato do Partido Socialista à Câmara da Guarda que veja urgentemente o que se passa na minha rua. Devo ser a única pessoa na Guarda que vive numa rua onde não existe um único cartaz de campanha com a imagem do Dr. Igreja. Não sou nem mais nem menos que todos os outros, apenas quero tratamento igual. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Deixo uma sugestão de exercício: foquem as vossas atenções nas pessoas que rodeiam todos os candidatos, os mais próximos, e os mais jovens. Procurem saber quem são, qual o seu percurso académico e qual o seu percurso profissional.
    A partir daí, tudo fica mais claro sobre as ambições, necessidades e promessas de cada um.
    Depois da opinião pública esclarecida, cada um faz o seu juizo de valor e conscientemente toma uma posição em todo este processo.

    ResponderEliminar
  3. É um bom exercício.
    Votem naquele candidato à volta do qual não haja desempregados de longa duração.

    ResponderEliminar
  4. O PS que apresente a lista que dizem que leva uma coça que fecha na Guarda.

    ResponderEliminar