quarta-feira, 24 de julho de 2013

As Autárquicas 2013

1 – O PS vai apresentar os seus candidatos às eleições autárquicas no próximo sábado, 27 de Julho. Será no NERGA num jantar comício onde se espera o Secretário Geral António José Seguro. Sendo ele militante na Guarda e membro do Conselho Consultivo, será também candidato na Guarda?
A grande expectativa é Grande, tal como pode ser a Desilusão.
2 – O Eterno candidato do MRPP, Eduardo Espírito Santo, vai candidatar-se novamente à Câmara. Um dia ainda lhe atribuem o prémio de persistência e combatividade das autárquicas.
3 – Alguém fez luz no meu cérebro a respeito dos independentes “Guarda Primeiro”. Para a Câmara Bento é o primeiro e Rodrigues o segundo, sendo Fonseca primeiro para a Assembleia.
4 – O Bloco de Esquerda já apresentou os seus candidatos: Marco Almeida será candidato à Câmara e Bruno Andrade será à Assembleia.

4 comentários:

  1. Mais uma lista de pequenos!

    ResponderEliminar
  2. A comunicação social avança de forma muito discreta o seguinte: "o programa eleitoral (do PS Guarda) deverá inspirar-se na revisão do plano estratégico encomendado recentemente pela autarquia a uma empresa."

    Ninguém acha isto estranho ?

    (mais em pecadosdaguarda.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  3. Até em admira com aquelas cabeças que rodeiam o candidato. Desculpem mas tem lá tipos ríídíiiculos! Aquilo tem ali qualquer coisa que cheira mal.

    ResponderEliminar
  4. Foram escolhidos a dedo... ai ps! Cabral Marques nao é aquela familia que detem o edificio mais vergonhoso da cidade, o cineteatro? Sao os mesmos que ganharam uma pipa de massa numa accao contra a camara...

    ResponderEliminar