sábado, 27 de julho de 2013

A lista do PS à Câmara

Abre Núncio Vade Retro Querem vender a nação" cantou José Afonso
“Abrenuncio Vade Retro quero ganhar o aparelho, Abrenuncio Vade Retro quero perder a Nação” deverá cantar hoje na Guarda, António José Seguro.
Com a lista que está a ser avançada pela Comunicação Social para se candidatar à Câmara é o que apetece dizer, depois de Seguro vir à Guarda, de mandar um Galamba e um Coordenador.
Estou convicto que há engano na lista, não pode ser. Vamos esperar pelas 19H30 no grande jantar.

8 comentários:

  1. A esta hora ainda não conheço a lista do PS, mas se calhar seria bom para a guarda começar a pensar seria hora de apos a apresentação de mais uma lista fazer uns frente a frente por lugares para vermos a fibra dos candidatos e os projectos que defendem e como se defendem.
    E supostamente dia 4 há mais uma lista pelo que seria bom pensarem numa coisa deste genero.
    O que acham?
    Fica o desafio as radios locais para pensarem nisso

    ResponderEliminar
  2. Não conseguiram mais de 1000 pessoas. O Valente conseguiu 5000 com a primeira lista. Não metem nem 2 vereadores. O PS a desfazer-se, sem brilho, com candidatos apagados sem chamas. Não sei o que querem para além de um mero emprego. Pensem na Guarda. Apresentem pessoas dinâmicas. Esse nºao é o caminho com essas pessoas não vamos lá. % tiros nos pés.

    ResponderEliminar
  3. A completa loucura no PS. Orgulhosamente rumo ao desastre. Com arrogância e incompetência na algibeira e emprego na construção civil para todos...com designe! Muiti designe para a cidade aldeia.

    ResponderEliminar
  4. Fui ao jantar e não queria acreditar o pior aconteceu. A Lista era mesmo aquela. O PS perdeu a cabeça?

    ResponderEliminar
  5. Vade Retro lista perdedora

    ResponderEliminar
  6. Estive neste jantar e até ao último momento acreditei que a lista fosse outra. Vi lá as pessoas que queria na lista e agora percebo muito bem porque nunca quiseram pactuar com este esquema que ontem se apresentou e porque foram recusando os convites. Mas gostei de os ver lá - Homens e Mulheres com letra maiúscula que apesar de tudo foram lá dar apoio ao partido. Vão sair em grande. Deste já há poucos e nesta lista não está nenhum.
    O jantar decorreu sem entusiasmo e sem qualquer motivação um a um foram apresentados e até ao palco tiveram vergonha de ir.
    Metade da lista continuo sem saber quem são a não ser pela filiação ou pelo casamento. O jantar de ontem foi uma derrota anunciada e para isso esteve muito bem.

    ResponderEliminar
  7. Será que foi uma coisa do tipo a nossa lista ainda é pior do que a vossa e ainda assim conseguimos melhor resultado nas votações? Hum e que tal um frente a frente por lugar nas radios ca da terra de modo a perceber como pensam os candidatos e saber o que defendem para a guarda?.

    Mais uma vez a guarda vai ficar a perder!

    ResponderEliminar
  8. Estar no jantar ou não, eis a questão.
    Apoiar duas pessoas do PS, Igreja ou Bento.
    Quais as represálias que pode haver a quem tem estado ligado durante anos a estes senhores.
    Sou Igreja e se ganha o Bento , o que me acontece. Ele conhece bem os meandros da Camara.
    Apoio o Bento o que faz Igreja com essas pessoas se ganha?
    Claro é preferivel andar de mansinho, até porque vimos que a lista tem pessoas pouco ou nada conhecidas. O que farão as outras que conhecemos?

    ResponderEliminar