sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hospital Sousa Martins

Os médicos não vêm para a Guarda porque a Câmara não arranja condições na cidade, foi dito na Assembleia Municipal da Guarda pelos Deputados do PSD.
Talvez seja verdade. Mas verdade, verdadinha, se eles não vêm para a Guarda é porque o Hospital tem cada vez menos condições de trabalho.
Ainda agora foi anunciado que foram desviadas de verbas das obras hospital da Guarda para o de Figueira da Foz.
E parece que foi muito dinheiro, até porque pode acontecer que tenham que ser devolvidas verbas a Bruxelas porque não se gastaram.
É bom lembrar que o Hospital é distrital e como se sabe Amaro e Sarmento que têm muito boas relações e muita influência no poder central não conseguem desviar um cêntimo para as obras do hospital.
Infelizmente as “Forças Vivas” da cidade e do Distrito estão mortas neste e noutros projectos de relevância para o Distrito.
Vamos estar atentos aos discursos de campanha e vão ver que a promessa primeira vai ser a localização na Guarda da “sedezinha” da Comunidade Intermunicipal

4 comentários:

  1. A promessa da comunidade intermunicipal chumbada pelo Presidente da Republica?

    Promessas e intenções desses senhores, já sabemos o que valem = zero!

    ResponderEliminar
  2. Essas intervenções dos deputados do PSD, na Assembleia Municipal, são poeira que tentam lançar aos olhos dos desprevenidos, dos incautos. Coitados, ou, não sabem o que dizem e perdoai-lhes, Senhor; ou, então, são manipulados ou mentirosos( porque não dizem a verdade toda).
    Entretanto, desde que me tenho interessado, civicamente, por este assunto, e já lá vão duas dezenas de anos, foram construídos ou remodelados outros hospitais, como, por exemplo o de Lamego. Lembram-se? Uma vergonha política para o PSD. Uma arma de arremesso que terão de enfrentar.

    ResponderEliminar
  3. Deve ser da «prostituição política» existente na cidade. A existência de políticos que nem o seu emprego conseguem criar (arranjar) demonstra bem a sua qualidade e para onde caminhamos.

    Não tome o povo a rédea desta cidade e vamos para a linha...do comboio, para ser trucidados se passar algum para levar mercadoria para os senhores de Lisboa.
    Não os falsos importantes corridos de Lisboa para a serra...

    ResponderEliminar