segunda-feira, 10 de junho de 2013

Porto Forte, Guarda com Futuro

Do Jornal “Público”
“Menezes omite símbolo do PSD nos seus cartazes da campanha autárquica”
“Não estamos a valorizar a questão do partido, porque o Dr. Luís Filipe Menezes vale mais do que o PSD. Justifica o líder concelhio do PSD”
“A campanha vai muito para além do PSD”. “É redutor colocar o símbolo do partido, porque a candidatura representa muito mais, é agregadora de muita gente”. “Diz o Director da campanha”.
Estas últimas afirmações já as ouvi em qualquer lado, creio que foi na Guarda, não sei como os do Porto souberam delas.

2 comentários:

  1. Sabem que o Zé Povinho vai castigar o PSD e o CDS pelos rombos nos orçamentos familiares e pelo estado do país, por isso é que omitem os símbolos partidários. Mas o Zé Povinho está cada vez mais esclarecido e sabe de que partidos é que são esses senhores, o Zé sabe que nem sequer se podem candidatar. O Zé já não acredita em profissionais e não vai votar neles.

    ResponderEliminar
  2. O "Zé" já não acredita nos "arautos do imediatismo" e sabe quem é que nos governou 17 anos durante os últimos 18 anos e nos arrastou para a desgraça que agora vivemos. O "Zé" já lá não vai com poeira deitada descaradamente para os olhos. Isto no caso de querermos colar as eleições autárquicas ao contexto político nacional. O "Zé" também sabe que é que durante 37 anos empobreceu a Guarda. O "Zé" sabe mais do que muita gente pensa!

    ResponderEliminar