sábado, 7 de julho de 2012

Crónicas da campanha – 17

José Albano ganhou as eleições!

4 comentários:

  1. O PS na Guarda acabou. Façam favor de rever todo o partido e repensar a ideologia. Não há condições para continuar a confiar nestes que ganharam e nem nos outros que criaram a esperança inócua.

    Mas a vantagem obtida é preocupante e confirma o que as pessoas dizem baixinho: não gostam de pseudo intelectuais e de jornalecos e foram estes os grandes opositores de Jose Albano e ontem foram estes os grandes derrotados.

    ResponderEliminar
  2. Seria melhor intitular que o PS perdeu as eleições pois tudo o que se passou foi mau de mais para alguém ganhar.
    Mas, o que deveria mesmo ser intitulado é que um grupo de pessoas que pensam ter alguma influencia na Guarda perderam as eleições.
    Esses são os mesmos que têm provocado guerras e guerrinhas dentro do PS distrital , foram estes mesmo que afstaram na devida altura um autarca de Celorico, foram estes mesmo que aprovaram o actual lider distrital para que aos dia de hoje se mentenha no poder. São estes que não tiveram a coragem de dar a cara neste processo para a eleição federativa de 2012.
    Defraudaram pessoas que queriam renovar acima de tudo o PS, onde estão esses agora? O que disseram para se defenderem?
    Deram uma imagem dum PS que não passa de um PS de interesses pessoais, foi também por isto que o PS tem apenas um deputado na Assembeleia da Republica e não foi só o Zé Albano que perdeu foram todos os que nunca com frontalidade e coragem queiseram um PS de militantes com interesse para o distrito.
    Esperemos que agora alguém na Guarda tenha o discernimento necessário para trabalhar para um futuro que se deixe de tudo o que são os interesses pessoais. Que apareça alguém desde já a mobilizar gente que não tenha nada a ver com este caciquismo do partido. Que apareça alguém acima de tudo com coragem de trabalhar para mudar um PS distrital que não existe.Que apareça alguém que não tenha "Telhados de Vidro"
    Um Socialista que não tem nada a ver com os actuais e anteriores dirigentes.

    ResponderEliminar
  3. Trinta votos em 170 é uma vitória... A anónima anterior que não se esteja a por ao fresco,

    ResponderEliminar
  4. Não percebo como é que se pode renovar um partido juntando todos os reformados políticos. Mudem de rumo. Aquilo é gente que não presta para a política. Pessoas novas com profissão. Estes não levam mais o meu voto.

    ResponderEliminar