sábado, 5 de março de 2011

Entrevistas a Músicos

Um dia destes ouvi na TSF uma entrevista a um músico nacional, passados uns dias ouvi na RA uma outra entrevista a outro músico nacional mas cá da terra. Nada de novo se não fossem as entrevistas parecidas e me fizeram ver que eu estou fora disto.
Foram entrevistas tão herméticas para mim que desconfio que já cá não estou a fazer nada.
Mais de dez minutos sem entender o que diziam:
Batidas, Quebradas, Lirismo, Samplingues, Hadebeguingue, setepe, Idêeme, Mistura de Sentidos, Música Lavada, Música Suja, Regai, Samples, Hipope e outras coisas assim. Tenho que dar um salto aí às livrarias ver se já há algum dicionário para estas coisas.
Nota: As palavras difíceis foram escritas tal como as ouvi na rádio. Disseram muitas mais, só que eram mais rápido a dizê-las do que eu a escrevê-las
Será que quem faz estas entrevistas tem consciência que deve haver dezenas de pessoas que não entem nada do que estão a dizer?

1 comentário:

  1. São duas rádios para públicos muito segmentados.
    Não querem agradar a todos.

    ResponderEliminar