segunda-feira, 28 de março de 2011

As notícias nas Rádios locais (RA e F)

Hoje durante a manhã ouvi várias pessoas, mais uma vês alarmadas, com o vandalismo. Corria a notícia que a Escola “Primária” de Santa Zita tinha sido assaltada e vandalizada. Não teriam roubado nada, só vandalizada. Os alunos teriam sido enviados para casa porque não havia condições para assistir às aulas.
Toda a manhã a ouvir as notícias nas rádios locais e o quê? Nada. Nem uma palavra. Foi boato, digo eu. Não quis confirmar a notícia, podia mas não quis. Ainda não sei se foi mais um boato
Mas o que ouvi mostra que não há dinâmica nas notícias.
Pela enésima vez ouvimos a apresentação e os apresentadores do livro branco do PSD, já foi na semana passada, mas continua a ser notícia.
(Passei por três livrarias e/ou papelarias e não encontrei o “Livro Branco”.
Uma outra notícia mostra que os Deputados agora que vêem o cu a arder estão a mostrar serviço. Assim ouvimos os Deputados do PSD de Castelo Branco muito preocupados com a futura Escola de Hotelaria da Guarda, porque no Fundão também há uma e não se justifica outra. Também no Distrito da Guarda há duas, creio que mais antigas que a do Fundão e não me lembro de haver oposição.
Sei que a Escola de Turismo do Instituto Politécnico e a Escola Profissional de Manteigas funcionam e nunca pediram aos Deputados da Guarda para fecharem a do Fundão. É preciso mostrar trabalho e a Comunicação Social gosta de aceitar estas encomendas

1 comentário:

  1. À procura de notícias nas rádios locais? Mais vale procurar agulha no palheiro.

    ResponderEliminar