quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Voltam os Limpa-neve à discussão

A Câmara Municipal da Covilhã e a Turistrela durante anos andaram a comer a carne da Região de Turismo da Serra da Estrela e quando esta morreu e passou a estar integrada na Zona Centro, como já havia pouca carne, largaram-na e criaram uma coisa nova.
No seguimento da disputa entre o Governador Civil da Guarda e o Presidente da Câmara da Covilhã pelo limpa-neve da Serra da Estrela, o Presidente da Covilhã mandou agora um subalterno Vereador atear a fogueira.
Falou como se a Covilhã fosse a única porta da Serra da Estrela, mas não é. Não só não é porta única como há duas portas mais importantes e com mais gente. Gouveia e Seia continuam a ser as grandes portas de entrada.
Admira-me que nesta disputa os Presidentes de Seia, Gouveia e também Manteigas, ainda não tenham tomado posição e assumirem que elas as três em conjunto poderão e deverão assumir a gestão do Centro de Limpeza de Neve, porque têm mais estradas na Serra, porque têm mais território na Serra, porque são as principais e mais importantes portas.

Sem comentários:

Enviar um comentário