quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ai muito me tarda, o que posso fazer pela Guarda

No diz que diz do café disseram-me que nos próximos dias 28 e 29 o Governo Civil vai organizar um encontro com personalidades do Distrito da Guarda mas que vivem e trabalham fora do Distrito.
O lema é “Ai muito me tarda, o que posso fazer pela Guarda”
Não li, não ouvi nem vi nada a anunciar este evento. A Comunicação Social parece que ignorou ou então é feito na clandestinidade.
No diz que diz também se diz que há muitos ciúmes e dor de cotovelo por não haver convites aos da terra.
Uma coisa é certa, não sei quem são as personalidades, nem sei se vêm só para comer morcela e queijo.
Ser só do Distrito, trabalhar e viver fora, não lhes dá direitos acrescidos e espero que publiquem um livro branco sobre o que cada um se compromete a fazer pela Guarda.

1 comentário:

  1. Mais uma coisa a que já estamos habituados, mas desta vez para o ego de quem organiza. Personalidades a viver fora da Guarda para sugerir o que podem fazer pela Guarda? Parece bem desde que os que vivem na Guarda também possam ouvir e contribuir, mas já me disseram que não. É um debate à porta fechada para poucos falarem do sexo dos anjos e dos anjos da Guarda. Mas pelo que se vai conhecendo do promotor de certeza que a Comunicação Social está convidada.
    Também já me esclareceram que é um evento já antes marcado e agora remarcado. Espero que os poucos que vêm não fiquem mal impressionados e nunca mais queiram regressar.
    Na essência é uma boa ideia e se fosse feito com vontade de criar alguma coisa para além do próprio seria, por certo, uma boa organização.

    ResponderEliminar