sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ai muito me tarda, o que posso fazer pela Guarda - 2

1 – O “Ai muito me tarda … “ não é clandestino.
O Sr. Governador Civil veio falar à RA sobre o encontro. Não são só “Personalidades” de fora, também há “Personalidades” de dentro. NERGA, ACG, Forças Vivas, Presidentes de Câmara, Deputados …
2 – Ciúmes
O Presidente da Assembleia Distrital Da Guarda, Júlio Sarmento, não gostou e veio dizer que era necessária uma agenda política e que não tinham sido convidados Presidentes de Câmara e outros.
3 – O nada
O “Coordenador ?” será Castro Guerra ex-Govenante. Durante a sua governação deixou algum traço no Distrito? Eu não conheço.
4 – Conclusões
Haverá apresentação de conclusões amanhã pela tarde. Óptimo. Espero saber pela Comunicação Social.

3 comentários:

  1. Santinho já se está a perfilar para lixar o dr.Albano.
    Nota-se falta de visao e estratégia do PS.
    Vamos ver quem trama quem.
    O Armandinho Reis já foi Vitima.
    Aguardemos novos desenvolvimentos

    ResponderEliminar
  2. Sempre seria melhor o Santinho

    ResponderEliminar
  3. Então e depois destes dois dias quais são as conclusões que tirámos? Eu do que me foi dado a perceber conclui que eles vieram e comeram. Promessas nem ve-las, soluções as mesmas que os de cá também conhecem, alguém arregaçou as mangas e disse: Vamos fazer? Tá quieto que isso dá muito trabalho e nem deve ser das competências do Governo Civil.
    E se a intenção era estarmos juntos, então podia ter sido organizado em Lisboa que ficava mais a jeito à maioria.
    Tudo gente boa!

    ResponderEliminar