Com poucas palavras, múltiplas interpretações e remendos
A câmara informa, à falta de outras
“boas” informações:
Durante as próximas semanas, por
forma a se efetuarem, em segurança, os trabalhos de fresagem de pavimento e
respetiva pavimentação, no âmbito da empreitada “Reparação, Conservação e
Manutenção de Estradas no Concelho da Guarda”, torna-se necessário proceder a
vários condicionamentos/constrangimentos de trânsito em diversos locais na
cidade, Avenida Cónego Álvaro Quintalo da Cunha, Avenida Cardeal José Saraiva
Martins e Avenida Rainha D. Amélia. Os trabalhos serão desenvolvidos durante o
período das 08h00 às 17h00. Oportunamente serão divulgadas as próximas vias
condicionadas. Solicita-se especial atenção para a sinalização temporária
implantada
O comunicado monárquico é de rir.
ResponderEliminarDeve ser da campanha e do que andam a beber pelos tascos.
Só uma bebedeira e um delírio coletivo pode levar alguém a escrever aquilo.
Mentiras, invenções, achismos, tudo e mais alguma coisa.
Na falta de trabalho feito durante 4 anos estão agora a deixar transparecer o desespero absoluto.
Oliveira, estamos atónitos.
ResponderEliminarO desespero e o medo de perderem dos candidatos do PPM levou-os ao ato mais ridículo desta campanha: uma "nota de imprensa" a celebrar a vitória no Tribunal Constitucional contra 4 impugnações de que a candidatura terá sido alvo.
E o que se passou?
1. Numa terra de fenómenos, Aldeia Viçosa, o maior fenómeno de todos, Baltasar Lopes, concorre à junta pelo PS e tentou impugnar a lista adversária do PPM àquela freguesia. Repete-se: ÀQUELA FREGUESIA. Tricas de aldeia.
2. O Tribunal da Guarda recusou as vezes que tinha de recusar, até que por lei eleitoral o caso subiu ao Constitucional. Veio recusado.
E pronto.
3. Mas o NC/PPM desde cedo que tentou fazer disto um caso de vitimização, na falta de melhor.
4. E desde cedo tentaram culpar a candidatura de João Prata (PSD/CDS/IL), mesmo sendo uma coisa isolada do truculento do costume que é candidato do PS e dá a cara pelo PS. Aliás, já é candidato pelo PS há 3 anos, pelo menos, desde que plantou um cartaz à porta da igreja de Aldeia Viçosa. Nem candidato à Câmara ainda havia.
5. Lembram-se da notícia falsa que as fontes (e supostos financiadores da reimpressão calculada) do NC/PPM fizeram publicar no Interior a dizer que as impugnações eram do João Prata? O João Prata reagiu de imediato e atirou-lhe com o jornal no debate da RTP, dizendo que o diretor do jornal lhe pediu desculpa e mandou recolher a edição e imprimir outra (o tal acordo de custo controlado).
6. Falhou, pois, a a tentativa de se vitimizarem e colocarem as culpas no PSD.
7. Com a decisão do TC, procuraram recuperar a narrativa. Transformaram uma trica de aldeia num processo que ia deitar a perder toda a candidatura em todo o concelho.
8. E plantaram uma notícia num site de notícias de um moço amigo de Fornos de Algodres. Só que não teve qualquer impacto, para além das partilhas em ambiente fechado. Ninguém ligou.
9. Sai então a "nota de imprensa". Que não diz o que foi (uma tentativa de impugnação de uma lista numa freguesia) e volta a tratar o caso como um ataque sem precedentes ao regime.
E pronto.
Agora as piadas (retiradas da "nota a imprensa")
- Apelam: julguem nas urnas quem age contra a transparência e o bem comum.
- Pedem: maioria absoluta para dar continuidade às obras e investimentos
E a melhor de todas:
- As tentativas de impugnação FORAM PROMOVIDAS POR UM PARTIDO CUJO REPRESENTANTE JÁ FOI CANDIDATO POR OUTRO PARTIDO
As piadas fazem-se sozinhas, não fazem?
As três, mas principalmente a última.
Das duas uma (ou todas):
- Estão de cabeça perdida
- Quem lhes escreveu a nota à imprensa já passou para o outro lado (dos outros partidos por cujos já concorreram depois independentes e agora dos partidos NC/PPM)
Moral da história: o João Prata pode mesmo ganhar.
São eles que o dizem, sem o dizer.
Então e em resumo
EliminarO candidato por um partido em Aldeia Viçosa tentou impugnar o candidato por uma coligação de partidos que também já foi candidato por outro partido
E a coligação desses partidos onde estão antigos independentes que também foeam candidatos pelos outros partidos fez este comunicado a acusar os partidos de uma forma geral
Eles acreditam mesmo que são um movimento independente?
A sossega deve ter sido dura
O João Prata acaba de conquistar o meu voto. Detesto terrorismo político. O PPM está a fazer terrorismo. A Guarda merece respeito seus albardeiros.
ResponderEliminarJá viram as fotos do PG? Agora temos o Breia a ser o "bombo" da Corte. AHAHAHAHAHA. As figuras ridiculas a que se prestam. Podes fazer muito barulho Breia, mas já foste! E ainda havias de explicar o porquê da ressábia com o Prata.. quando estiveram juntos em S. Miguel era bom.. agora já é uma m...!!!!
ResponderEliminarGostei do debate à freguesia. Especialmente quando o Saraiva se engasgou todo quando confrontado com os 60.000€ que pedia para sair do Polis em 2013. Custa a ouvir, não é? Malabaristas...
ResponderEliminarImaginação fértil !
EliminarEstes monárquicos ainda estão no regicídio daí que busquem o Buiça em todo o lado, ele está em todos os partidos e pessoas que não teçam loas ao monarca.
O problema está nas impugnações, nas denúncias, não está nas ilegalidades que comete.
Não basta tirar as lonas que a CNE mandou tirar, sendo as mesmas ilegais não podia a câmara fazer esta despesa.
Assim é necessário que a câmara seja ressarcida dos custos destas lonas sua colocação e retirada.
Aldeia Viçosa é mesmo a terra de fenomenos. Grande Baltasar mostra-lhes como é e viva o PS. Pelo menos o homem nao tem medo infreta-os a todos. Já os PG parece que têm medo do homem.
EliminarJoao Prata veio à minha Instituiçao na qual trabalho. Fiquei impressionado com a simpatia e interesse do senhor. À 3 dias tinha cá estado o partido PG e nem se dignaram a falar com os colboradores apenas com a direçao tirar fotografia e seguir. Parece mais cumprir uma agenda para a fotografia do que para se saber os reais problemas das instituičoes e pessoas que nelas trabalham.
EliminarHonestidade e Integridade nao abundam nalguns candidatos tutifruti que saltam de partidos mediante os interesses do momento. PG parece que está a ter uma boa safra deste produto.
EliminarSó para esclarecer para que não haja dúvidas, pode ser consultado no tribunal.
EliminarÉ completamente falso que alguém tenha impugnado a lista de Sérgio Costa á câmara ou assembleia.
Foi impugnada a lista do NOS/PPM á assembleia de freguesia de Aldeia Viçosa.
O Candidato do PS a esta freguesia, a título pessoal, não o PS, fez a impugnação .
Apenas fez uma impugnação que não obteve ganho de causa.
A mesma pessoa pretendeu recorrer da decisão de primeira instância, mas porque não reclamou da mesma, não conseguiu que houvesse nova decisão sobre os factos.
Na verdade fez mais três requerimentos, no sentido de recorrer da decisão , mas os factos não voltaram a ser apreciados.
Esta a verdade, que SC, Valbom e Relva bem sabem .
É desonesta a forma como a candidatura deturpa estes factos, alargando o âmbito e tentando imputar a outras forças políticas.
Vergonhoso! Apenas o desespero pode explicar estas atitudes!
Uma pessoa a título individual exerceu o legítimo direito de impugnar, nada mais que isto.
Coisa diferente tem sido as sucessivas decisões da CNE, sempre desfavoráveis para Sérgio Costa que andou com o dinheiro dos Câmara a afixar cartazes ilegais.
Disto é que devia pedir humildemente desculpa aos Guardenses e ressarcir a autarquia.
Mas humildade é coisa que não existe naquela banda.
É a fuga para a frente"filha chama-lhe....antes que ela te chame a ti'!
Sou atento e foi isso mesmo que aconteceu. Os Srs Feudais do PG que digam a verdade. Porque tenho a certeza que o Sr. Oliveira disponibilizar um email, os documentos do tribunal das quais todas as candidaturas foram notificadas lhe chegarão verificando facilmente que Monárquicos e Sergio costa apenas querem uma cortina de fumo para envolver todos os partidos adversarios. Vitimizaçao é agora a estratégia de Sergio Costa porque obras nao existem e pelo vistos ideias também nao. Mas calma!!!! Há empregos……..e alguma coisa mais………
EliminarJá li o dito comunicado só posso entender aquilo como desvario de gente aflita. Quem é que lhes escreveu tal coisa? Que tiro no pé
ResponderEliminarComeça-se a confirmar o que alguém que anda ou andava por lá me dizia: não acreditem nas fotografias, elas nao representam o verdadeiro estado de espírito
E os PPMs também fazem nota à imprensa sobre as condenações que tiveram na CNE e que os obrigaram a retirar os cartazes? E vão finalmente dizer que paga os 280 mil euros em coimas?
ResponderEliminarSe calhar pedem maioria só para poderem continuar na Câmara e ser a Câmara a pagar.
Que vergonha
E pensar que votei neles. Nunca mais
Ainda há muitos cartazes pela cidade e aldeias que não retirou. Na Duque de Bragança, centro histórico ainda tem, Cubo, Pero Soares, Casas da Ribeira, Panoias de Cima, Vendas da Vela, Fernão Joanes, Gonçalbocas, Meios, Barragem do Caldeirão, etc....
EliminarAi Saraiva a vida custa. 60 MIl que recebeste para te ires embora da Agência de modernização da Guarda bem te engasgaste... Grande Acácio e Chaves que te trazem à memória o flop do Pólis. Tenho já só dois candidatos para decidir ou Chaves ou Acácio. Gostei do debate a verdade acima de tudo é o que se necessita nesta cidade.
ResponderEliminar, Os pegues afinal sentem que podem perder.
ResponderEliminarNa junta ficam em terceiro, se houver mais um debate.
António Saraiva foi arrasado na RA. A vaidade e a ganância não lhe permitiram perceber a tempo qie alguém com o seu passado e o seu modo de vida nos negócios não se pode expor em campo aberto.
Os discursos nos bairros têm sido de sacristão vazio de ideias mas rancoroso com o seu ex-partido.
Os estrategas vão deixá-lo cair para se concentrarem a tentar salvar a Câmara.
É cada vez mais claro o resultado: PSD 3, PG 3 ou 2, PS 1, Chega 1 ou 0
Eles sabem-no e o comunicado das impugnações revela que o sabem
veremos se é assim tão claro...
EliminarO que impressiona é ver um jovem que foi um crítico promissor agora feito porta bandeira do PPM e ilusionista da realidade
ResponderEliminarUm jovem que se fez velho e corporiza o modelo onde afinal se sente bem: uma Guarda fechada, retrógrada, misseira e onde deve imperar o respeitinho
Uma desilusão
Como a família tem dinheiro, sabe lá ele o que são os anseios da sua geração ou o que deve ser uma cidade
E pior, esse sim, que foi independente a vida toda e sempre se orgulhou nisso, carrega nele o pior dos partidos.
EliminarNo PG houve quem tivesse saído a meio do mandato, mas o facto de ele lá continuar diz muito do que ele vale (ou não vale)
2223 Eu adorei! Mas não era do Pólis, era da APGUR, Agência para a Promoção da Guarda, promoção que ele não fez e mais um tacho na já longa carreira de tachadas! Ai espelho meu, espelho meu....
ResponderEliminar1014 Same Shit. É mais um tacho, o chamado "mamão". Ora é um tacho, ora umas rotundas, ora umas miniaturas e uns pins. Agora quer o tacho para mandar fazer as próprias rotundas. Terra pequenina esta...
EliminarSr. eng Oliveira, publique por favor este artigo, que está neste link:
ResponderEliminarhttps://beira.pt/portal/noticias/camara-extingue-agencia-para-promocao-da-guarda-por-razoes-estrategicas-e-financeiras/
A Câmara Municipal da Guarda decidiu, por maioria, extinguir a Agência para a Promoção da Guarda (APGUR), por razões estratégicas e financeiras, anunciou o presidente da autarquia.
"A deliberação, que contou com o voto contra do vereador do PS, José Igreja, foi aprovada pela maioria PSD/CDS-PP do executivo municipal liderado por Álvaro Amaro, na reunião quinzenal, realizada na freguesia de Porto da Carne.
No final dos trabalhos, o autarca explicou aos jornalistas que a proposta de extinguir a APGUR resultou de uma “avaliação intensa” que já transmitiu à Associação Comercial local, entidade parceira no projeto.
A APGUR foi criada em 10 de janeiro de 2007 para dinamizar a revitalização do centro histórico da cidade mais alta do país aos níveis cultural, social, económico e turístico.
Com a extinção daquela entidade, a promoção da Guarda “será feita pelo município, mas nunca em exclusividade”, adiantou Álvaro Amaro.
“Todas as competências que estavam delegadas na associação serão, naturalmente, trazidas para o município e serão depois desenvolvidas pelo município isoladamente ou em associação com outras entidades”, explicou.
O autarca lembrou ainda que nos últimos seis anos o município “transferiu cerca de 500 mil euros” para a APGUR.
“Se associamos a isso as receitas que o município perdeu pelas competências que lhe legou, que se cifram em cerca de 60 mil euros por ano, estamos a falar de quase um milhão de euros”, apontou.
A APGUR tem um gestor, que tem uma ocupação profissional, e uma funcionária que foi convidada a trabalhar para a câmara.
O único vereador do PS que participou na reunião camarária votou contra a proposta por considerar que a APGUR tem feito “um trabalho excelente e que é reconhecido por toda a gente que contacta com a atividade que tem desempenhado, na área do turismo, na área da promoção, na área do livro, na área de mostrar a Guarda de outro modo”.
“Na área turística, o trabalho desenvolvido foi meritório, pelo que não foi para nós completamente esclarecido qual a razão que levaria à extinção”, disse aos jornalistas.
Na mesma reunião, foi também aprovada, por maioria, com a abstenção do eleito do PS, a proposta de extinção das duas empresas municipais no âmbito da lei sobre o setor empresarial local.
A autarquia decidiu integrar, pelo período de um ano, os 63 trabalhadores das empresas municipais Guarda Cidade Desporto e Culturguarda.
O socialista José Igreja absteve-se na votação por desconhecer “qual será o futuro dos trabalhadores”.
Eu quero é saber o que é que o Saraiva fez com tanto dinheiro em prol da promoção da Guarda! è que temos um centro histórico a pulsar de vida!
E qual foi o trabalho feito na área turística? As viagens a Newark? A Câmara extinguiu a APGUR e muito bem!
No debate gostei da postura dos candidatos do ADN, do Chega e do PG. O candidato do PSD mostrou-se um verdadeiro vendedor de gelo a esquimós, ao tentar justificar a ausência de um presidente de junta nas assembleias municipais. Já o candidato do PS tentou marcar presença, mas a sua “prova de vida” resumiu-se em insultos e falta de rigor.
ResponderEliminarO dinheiro do meu IMI e do meu IRS serviu para Sérgio Costa , através da câmara, colocar lonas ilegais mandadas retirar pela CNE!
EliminarGrande Presidente, poderá restituir o dinheiro dos meus impostos?
Não é por nada mas os impostos custam a pagar não devia ser para estourar.
Não devia ir para eleições sem pagar isto!
Que mais surpresas ainda teremos?
A democracia é boa mas não deveria haver oposição.
Que chatice a fazerem denúncias verdadeiras!
12:04 Os nossos impostos terem andado a pagar o processo à condenada.
EliminarETICA E HONESTIDADE E SERIEDADE É APENAS O QUE A GUARDA NECESSITA E NÂO TÊM TIDO.
ResponderEliminarMas preferiam que os buracos no alcatrão fossem remendados no inverno? Deixem lá as máquinas trabalhar!
ResponderEliminarPRECISAVA DE TIRAR ISTO DO PEITO PORQUE JÁ NÃO AGUENTO MAIS CALADA E ESPERO QUE ALGUÉM LEIA E ENTENDA QUE NÃO É POR MAL É SÓ MESMO UM DESABAFO
ResponderEliminarENTREI PARA TRABALHAR À POUCOS MESES NÃO VOU DIZER ONDE SOU SÓ DIGO QUE FOI MUITO DIFÍCIL CHEGAR AQUI A MINHA FAMÍLIA É QUE PEDIU AJUDA AO SENHOR PRESIDENTE O ENGENHEIRO SÉRGIO COSTA PORQUE EU JÁ TINHA TENTADO TODOS OS LADOS E JÁ ESTAVA A PENSAR QUE NUNCA IA CONSEGUIR TRABALHAR NA CÂMARA OU EM LADO NENHUM SEI QUE HAVIA OUTRAS PESSOAS COM MAIS EXPERIÊNCIA E MAIS ESTUDOS E POR ISSO MESMO NUNCA PENSEI QUE ME ESCOLHESSEM MAS DERAM-ME ESSA OPORTUNIDADE E EU FIQUEI MUITO GRATA E AINDA HOJE ESTOU
O QUE EU QUERIA MESMO ERA UMA HIPÓTESE SÓ UMA PARA MOSTRAR QUE SOU CAPAZ QUE SEI TRABALHAR E QUE TAMBÉM MEREÇO UMA VIDA E ACHO QUE TENHO FEITO POR MERECER A GRATIDÃO É UMA COISA MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE A GENTE TENHA QUE ACEITAR TUDO NEM ANDAR SEMPRE CALADA COM MEDO
DESDE QUE COMEÇOU A CAMPANHA HÁ UMA SENHORA QUE APARECE TODOS OS DIAS E DIZ PARA ONDE É QUE TEMOS QUE IR EU E OUTROS QUE ENTRARAM MAIS OU MENOS NA MESMA ALTURA ÀS VEZES É PARA IR COM A COMITIVA OUTRAS VEZES É SEGURAR BANDEIRAS SORRIR PARA AS FOTOGRAFIAS FAZER NÚMERO ESTAR ALI A FINGIR QUE SE ESTÁ A FAZER ALGUMA COISA NINGUÉM NOS DIZ QUAL É O NOSSO TRABALHO NÃO TEMOS FUNÇÕES NÃO TEMOS NINGUÉM QUE NOS ORIENTE MUITOS DE NÓS PASSAMOS O DIA SEM FAZER NADA NADA MESMO E ISSO CUSTA CUSTA MUITO PORQUE A GENTE SENTE QUE ESTÁ A SER USADA E QUE NÃO ESTÁ A FAZER NADA DE ÚTIL
HÁ QUEM ESTEJA BEM COM ISSO ATÉ DIZEM QUE FOI ESSE O ACORDO QUANDO ENTRARAM QUE ERA PARA ESTAR QUIETOS E PARA O QUE FOR PRECISO NA CAMPANHA MAS EU NÃO ENTREI PARA ISSO EU ENTREI PORQUE ESTAVA A PRECISAR PORQUE QUERIA TRABALHAR PORQUE QUERIA SENTIR QUE AINDA VALIA ALGUMA COISA ISTO ASSIM É TODOS OS DIAS UMA MORTE LENTA
E AINDA POR CIMA DIZEM QUE É MELHOR OBEDECER À TAL SENHORA PORQUE ELA É VINGATIVA QUE JÁ TEVE PROBLEMAS COM A JUSTIÇA MAS CONTINUA A MANDAR E NINGUÉM LHE DIZ NADA E SE A GENTE NÃO FAZ O QUE ELA QUER DEPOIS FICAM A VIGIAR ISTO NÃO É AMBIENTE PARA NINGUÉM
ESTA SEMANA RECEBI O ORDENADO E SENDO SINCERA ATÉ BOM MAS FIQUEI A PENSAR O QUE É QUE EU FIZ ESTE MÊS PARA O MERECER QUASE NADA E ISSO TAMBÉM ME CUSTA COMEÇO A TER MEDO QUE NO DIA A SEGUIR ÀS ELEIÇÕES NOS MANDEM EMBORA PORQUE JÁ NÃO VÃO PRECISAR DE NÓS E VÃO INVENTAR QUALQUER COISA PORQUE AGORA SOMOS ÚTEIS MAS DEPOIS JÁ NÃO SOMOS
ONTEM PASSOU POR CÁ A DRA ALEXANDRA ACHO QUE ESTAVA EM TRABALHO PORQUE É FUNCIONÁRIA DA CÂMARA MAS HOJE JÁ ANDAM A DIZER QUE NÃO PODE VOLTAR CÁ QUE DEVIA ESTAR NO CEI QUE QUEM A VIR TEM QUE AVISAR COMO SE FOSSE UMA CRIMINOSA ISTO NÃO É NORMAL É PERSEGUIÇÃO E DEPOIS DIZEM QUE SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE TER CUIDADO COM O QUE DIZEMOS
MAS EU GOSTEI MUITO DO VÍDEO QUE ELA PÔS SOBRE OS TRABALHADORES FOI A ÚNICA QUE SE LEMBROU DE NÓS MUITA GENTE GOSTOU E EU SEM A CONHECER DIGO O MESMO QUE SE OUVE POR AQUI ELA JÁ GANHOU PORQUE TEVE CORAGEM DE FALAR REPRESENTA A NÓS TRABALHADORES ESQUECIDOS E AS MULHERES QUE SÓ QUEREM RESPEITO
O MEU VOTO VAI PARA ELA E PARA O PROFESSOR PRATA DIZEM QUE É UM HOMEM SÉRIO QUE SABE OUVIR ESPERO QUE NÃO ME DESILUDA PORQUE O QUE ESTÁ AGORA JÁ ME DESILUDIU
HOJE VOU OUTRA VEZ OBRIGADA COMO TENHO IDO AMANHÃ TENHO QUE IR À CAMINHADA PORQUE DIZEM QUE TEMOS DE ESTAR LÁ MAS VOU VOTAR COM ESPERANÇA NO PROFESSOR PRATA E ESCREVO ISTO POR OUTROS COLEGAS QUE SENTEM O MESMO E TÊM MEDO DE FALAR
NÃO SOMOS TODOS IGUAIS MUITOS QUEREMOS TRABALHAR QUEREMOS APRENDER CONTRIBUIR SÓ QUEREMOS SER TRATADOS COM RESPEITO
Ah, gratidão… na politica traduz-se em golpes baixos e tentativas desesperadas de demoralizar o adversário. Que generosidade.
EliminarHá limites que deveriam ser respeitados.
EliminarBelo texto da rapaziada da JSD. Até tiveram o cuidado de escrever em maiúsculas para chamar mais a atenção. Bravo!
EliminarDando de barato que isto seja um comentário fake ou um comentário real, há a pergunta que ninguém faz e que é o elefante na sala: Onde é que a Câmara tem dinheiro para pagar 3,5 milhões de euros por mês em salários, quase 50 milhões de euros por ano? A resposta deve ser exigida a todos os candidatos.
EliminarTenho a certeza que o respeito e a dignidade voltará ao Município da Guarda assim todos queiram e o desejem afastar-se de 4 anos deitados ao lixo sem soluções para os problemas das pessoas e sa Guarda.
EliminarCá está a fórmula mágica de João Prata há 24 anos - manipulação e estrategemas.
EliminarClaro que isto não é verdadeiro e claro que isto não está a acontecer.
Tenham todos juízo e façam campanhas reais e com substância.
E os Jotas e os Isidros e os Breias que tenham calma.
Assim só beneficiam o PS que de mansinho já está quase a conquistar o segundo vereador e com mais uma semana ou duas destas cenas deprimentes ainda chega ao terceiro.
1105 pois não não está a acontecer. Não existem 500 novos trabalhadores, não estão sem orientação, não anda uma senhora a dizer-lhes em tom de reprimenda "não tem aparecido", não anda a mesma e outra com semelhante fisionomia a entrar pelos gabinetes a convocar "hoje é em às x horas". É tudo invenção. Dentro da Câmara reina a alegria e o bom ambiente. Só ali dentro, entre velhos e novos, o Senhor Presidente pode contar com votos para eleger 2 vereadores. Está prometido. Sabe que estamos consigo. Tenha uma boa tarde e um beijinho.
Eliminar1454 O Prata já disse que quando assumir a presidência da câmara não vai despedir ninguém! Podem todos ficar descansados
ResponderEliminarTodos dizem isso, mas a verdade é que o Amaro até essa proeza conseguiu - por vingança ou medo despediu.
EliminarO Amaro despediu quem?
Eliminar11:08 tem a coragem de dizer quem o amaro despediu? não goste dele, mas digamos as verdades, como se diz lá pela aldeia, agarrem os touros pelos cornos, como quem diz, chamem as coisas pelo nome
EliminarNa caminhada era assim tanta gente? Vejamos, 600 candidatos, onde andavam? E os familiares? Não me parece assim tanta gente como querem fazer acreditar...
ResponderEliminarNinguem se impressione com os 200 PG na caminhada, metade são funcionarios da camara velhos e novos ou os paizinhos. Dia 12 é que se fazem as contas. O eleitorado nao anda todo por aí a tocar bombo, para isso chega o Breia.
ResponderEliminarAs listas do PG têm mais socialistas que as listas do PS na Guarda
ResponderEliminarSei que isto dói mas cura a tua ferida
E será que todos os que estão na lista do PS vão votar no PS???
Eliminar