sexta-feira, 5 de abril de 2024

Lenha para a fogueira e regar o molhado


1 – Corte de árvores com preparação de corte controlado, para uso doméstico.
2 – Será assim “O controlo da regra dos nossos espaços verdes, com a implementação de um sistema de telegestão da rede de rega e instalação progressiva de sistemas de gestão e de rega inteligente.” No PURD? Regar no molhado durante a noite. 

17 comentários:

  1. Uma cidade a arder com cada vez mais lenha para a fogueira. A rega só de tinto.

    ResponderEliminar
  2. Vou encarar este 25 de abril com espírito natalício. Eu quero uma prenda neste 25 de abril. Quero o Sr. Oliveira provedor do munícipe.

    ResponderEliminar
  3. Então será verdade que 11 deputados do PSD faltaram à assembleia intermunicipal. Que vergonha. 11 é uma equipa de futebol.E chamam a isto um partido? Quem é o presidente da distrital deste "partido"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A prova provada de que andam todos a ver da vidinha deles. A vida da comunidade fica sempre para trás e até do mais básico se esquecem, que é ir a uma assembleia.

      Eliminar
    2. Dá que pensar. Estão se a C...

      Eliminar
    3. A missão já está cumprida e os lugares tenentes estão satisfeitos. Como dizia o outro no restaurante "estou tão bem tão bem que já nem a conta quero"

      Eliminar
    4. Ou o PSD da Guarda se reagrupa e reorganiza com uma nova concelhia dinâmica e mobilizadora, ou morre. A campanha para as legislativas foi uma pobreza que metia dó. Se voltam a perder as autárquicas... Ui!

      Eliminar
    5. Assim não. Se não querem lá estar, saltam fora. Depois queixam-se de que há interior e que o interior está a morrer. O exemplo vem das figuras mais destacadas do interior, se fazem isto numa CIM fazem em qualquer lado. Estar ou não estar para eles é igual ao litro.

      Eliminar
  4. O Polis a mostrar por onde mija

    ResponderEliminar
  5. Enquanto não mudarem os aspersores vai ser um gasto de toda as proporções. Chega o verão e é ver água por todo o lado a regar os caminhos

    ResponderEliminar
  6. O PSD está a saque, sem rei nem roque. 11 faltas? Tenham vergonha. Alguém que divulgue os nomes. Quero saber em quem voto e não cumpre o seu papel.

    ResponderEliminar
  7. O DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS DAS CANTINAS E LARES, AS PERDAS DE ÁGUA , OS CABOS DE TELECOMUNICAÇÕES AO MOLHO, ...
    ÁGUA CORRENte SEM AGRIÕES
    ONDE É QUE HÁ GESTÃO NESTA TERRA moto.

    ResponderEliminar
  8. Na escola os professores marcam falta a vermelho ou falta disciplinar e escrevem no livro de ponto. Em relação ao PSD da Guarda já deixamos o plano dos professores e estamos agora no plano dos magistrados e juízes. Que comece o pleito.Eles vão ao castigo.

    ResponderEliminar
  9. Deviam ter vergonha. Onze faltas? O PSD está mesmo em debandada. Onde força não há direito se perde. A culpa é da distrital e da concelhia. Demitam- se

    ResponderEliminar
  10. E já há justificações para as faltas dos deputados? Pelo menos justifiquem as ausências. Haja dignidade.

    ResponderEliminar