domingo, 23 de outubro de 2022

Requalificação Avenida Bejar – 3º aniversário do anúncio que voltou a ser anunciado

Outubro, 23 do ano 2022 – Rádio F
Presidente da Câmara
A autarquia da Guarda vai reabilitar a avenida cidade Bejar e zona envolvente
Foi aprovada a abertura de procedimento, que visa principalmente garantir uma maior segurança rodoviária. A reabilitação prevê ainda arranjos paisagísticos e uma melhor disposição nos equipamentos de recolha de resíduos sólidos, para além do aumento de lugares de estacionamento. O projeto está concluído e será submetido a fundos comunitários.
Vereador da Câmara
Outubro, 23 do ano 2019 – Rádio F
O Município da Guarda vai requalificar parte da avenida cidade Bejar, que inclui o aumento do estacionamento na zona comercial desta artéria
“É uma boa revolução urbana naquela zona”. “Melhorar a segurança rodoviária é outro dos objetivos desta intervenção que vai acontecer”
“O investimento ronda os 400 mil euros. A obra avança logo que haja garantias de financiamento”.
Eu comentando
Eu não sei, mas deverá ser a 25ª requalificação daquele troço.
E será necessário, com tantas ruas a precisar de requalificação?
E mantém-se a revolução?
Seria revolução se conseguissem retirar a bomba de gasolina da curva do Telheiro e também acabar com a bomba de gasolina em frente da Capela do Mileu.
Isso seria a boa revolução. Assim é mais cosmética e cara.

11 comentários:

  1. Nos anos 80 foi muito conhecida em Espanha uma música que tinha como letra:
    Gritar
    ¿Quién?
    ¿O cuál?
    Ahora da igual
    Te juro da igual
    Que hagas bien
    O mal
    Si es que al final
    La gente se va
    (...)

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma musica do grupo Amistades Peligrosas não é?

    ResponderEliminar
  3. Quem pediu mais um anuncio do anuncio!!!!! E é isto. Obras nem vê-las agora anúncios já parecem as repetições que assistimos nos intervalos das televisões. vira o disco e toca o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Mais um dia a comer gelados com a testa, desta vez um cornetto de Bejar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fui censurado por usar esta expressão, não percebo o critério.

      Eliminar
    2. 1043
      A mim pouco me importa se come gelados com a testa, mas não pode querer que os outros comam.
      A Oliveira

      Eliminar
    3. Percebo isso mas num dos comentários censurados eu dizia que eu é que devia ser muito burro e comia gelados com a testa. Para além disso dizer que outro come gelados com a testa é pior do que dizer que essa mesma pessoa anda a enganar os outros?

      Eliminar
  5. E hoje a esturrar
    Dinheiro ao povão
    E sempre a inventar
    Outra requalificação
    Aprendiz que fui
    Presidente que sou
    E nada mudou

    E hoje a enganar
    Não posso esquecer
    Quem está em Bruxelas
    E me fez aprender
    Beija pés que fui
    Presidente que sou
    E tudo piorou

    ResponderEliminar
  6. Belos cantores temos neste blogue. Pela Guarda faz doer a muita gente... Cantam bem mas não me encantam
    SÉRGIO COSTAS SEMPRE

    ResponderEliminar
  7. Já vi que tem as costas quentes. A ver se não viram crostas

    ResponderEliminar