segunda-feira, 17 de outubro de 2022

As "festas" da EN16 e da EN18

Fizeram-se "festas" para anunciar as novas rotas das estradas nacionais
EN16 e N18 vão trazer milhares de turistas para fazerem estes fantásticos percursos.
E onde estamos neste momento?
Estamos na Guarda e no resto das cidades das rotas não há “papeis” a mostrar isto. Os Posto de Turismo sabem que existem, mas não mais que isso.
Nem um “flaier” (será assim que se diz?) para mostrar que existem
Será da Guerra ou da Covid?

16 comentários:

  1. O presidente Sérgio Costa disse e chegou a pôr nos cartazes que iria requalificar a EN18. Cumpriu. Falta agora duplicar a EN16.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma machadada naqueles que não sabem jogar dentro da democracia e estão sempre a criticar. Os Passadiços do Mondego vão abrir e todos os terrenos por onde passa estão já na posse do Municipio, dói não dói? Vamos fazer uma grandiosa festa como nunca se viu onde todos, democratas e não democratas estão convidados. Tal como prometeu Sérgio Costa os passadiços vão ser uma realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal seria que os terrenos não estivessem na posse do município. Este executivo anda a fazer filhos em mulher alheia. que vitoria impressionante deste Presidente. Estou PG - Pasmado à Grande

      Eliminar
    2. Cuidado, com a grandiosa festa!!! Não usem fogo de artificio que aquilo arde. LOL bem deve estar a chover por isso se calhar o problema não se põem. Festas é que são necessárias! O PG devia mudar para PF - Partido das Festas

      Eliminar
    3. Eheheheh FESTA, mas FESTA com o bolo dos outros!!!!!!!

      Eliminar
  3. Cuidado que este blog está sob vigilância do !!!!! Não posso dizer!! Trabalho na Câmara!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se trabalha na Câmara devia já estar despedido por estar a ver blogues em horário de serviço. Com o Presidente Sérgio as coisas vão-se endireitar e o caminho da rua será imediato para estes fracos funcionários! Mais um prova que é só bloqueios para o Sr. Presidente. Como lhe podem exigir se não tem pessoas à altura para trabalhar com ele. As coisa falham mas a culpa é de quem o rodeia que tem agendas escondidas.

      Eliminar
    2. Bem com esta mentalidade está tudo dito! Muito nervosos!! E se o homem ou mulher estiver de férias !!! Rua com os que veem blogs!! Francamente não há pachorra para esta defesa esfarrapada de um partido que devia governar e ver menos blogs!!

      Eliminar
  4. Quando fizerem a festa andarão a cavalo de quem teve essa visão, mas no dia seguinte depressa voltarão para o vosso burrico. Não há ideias para desenvolver a Guarda, a única ideia é beber cerveja e dar bacalhaus

    ResponderEliminar
  5. Senhor dos gelados
    As perguntas e afirmações que faz deve dirigi-las aos Presidentes e não a mim. Publicar seria um passo para me meter em trabalhos, que não quero.
    Dê a cara, não se esconda
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se meteria em trabalhos nenhuns, todas as afirmações são públicas e estão gravadas nas assembleias municipais ou nas atas das reuniões do executivo. Que diabo homem! O 25 de Abril também serviu para as pessoas poderem expressar as suas opiniões, ainda para mais quando são fundamentadas

      Eliminar
    2. Também o dos bonecos só expressou as suas opiniões e veja o que lhe aconteceu

      Eliminar
    3. Quem é o dos bonecos? em que blog?

      Eliminar
  6. 1546
    Que diabo homem, O 25 de Abril trouxe-nos a liberdade de expressão, mas com ela veio a responsabilização da expressão e não é escondido no anonimato que pode ser exercida livremente.
    Se quiser continuar a comentar aqui podre fazê-lo, eu tenho o "poder" de a vetar.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que tem esse poder mas não diga que se publicar um comentário que apenas tem informação pública se mete em trabalhos ou que quem comenta dando esses dados públicos tem que se responsabilizar por eles, as informações são públicas!

      Eliminar
  7. A questão é que nem tudo o que escreveu é público.
    A Oliveira

    ResponderEliminar