segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Programa eleitoral: Investimentos de 100 milhões de euros na Guarda para a próxima década Rádio F


“O líder do PSD da Guarda defende que o plano de resiliência para o país deve integrar investimentos na área do empreendedorismo, saúde e acessibilidades no valor de mais de 100 milhões de euros para a próxima década na Guarda”.
“Em conferência de imprensa o presidente da concelhia do PSD defende que estes investimentos são de grande montra e estruturais para o desenvolvimento da Guarda.
“Defende investimentos macro para a próxima década como a requalificação do terminal rodoferroviário, novos acessos à PLIE e a sua expansão juntamente com o parque industrial, uma nova ligação à Serra Estela via Videmonte, a conclusão da VICEG com o lançamento da 3ª fase, e o arranque da 2ª fase de requalificação do Hospital da Guarda”.
“Volta a salientar a importância da localização estratégica da Guarda e no potencial na aérea da logística. Este deve ser um desígnio do próprio país, diz o dirigente político.”
“O líder do PSD entende que no meio de 13 mil milhões de euros previstos para Portugal estes investimentos que podem rondar os 100 milhões de euros e podem fazer a diferença no desenvolvimento da Guarda”.

 

1 comentário:

  1. "uma nova ligação à Serra Estela via Videmonte, a conclusão da VICEG com o lançamento da 3ª fase"

    Esta gente continua a sonhar com alcatrão. Felizmente não há comparticipação para essas obras e haverá já muitas pessoas contra estradas que não fazem falta.

    ResponderEliminar