quarta-feira, 25 de setembro de 2019

A variante da “Ti Jaquina”


Em declarações públicas o Vice-presidente da Câmara, muito activo nas últimas semanas a apresentar projectos, vem fazer o ponto da situação da chamada “variante da Ti Jaquina”
“A ligação da variante vai da rotunda da Ti Jaquina) à VICEG, já está em fase de conclusão e parece haver condições para obra começar já no próximo ano”.
“É uma via fundamental e estrutural para o desenvolvimento da cidade e também do concelho”
“Esta é uma obra de grande envergadura, esta variante vai ter quase 1000 metros de extensão”.
“A variante vai ter faixas duplas, em ambos os sentidos e acessos aos bairros que atravessa, Bairro da Luz e da Nossa Senhora dos Remédios”.
“A obra tem um custo de 3,5 Milhões de euros, suportados na íntegra pelos cofres do município, pode avançar no segundo semestre do próximo ano, com uma duração dos trabalhos de cerca de ano e meio
Observação fofoca: No tempo do outro senhor só ele se autorizava a falar e ocasionalmente deixava dizer qualquer coisita aos seus escolhidos. Agora observamos que há mais faladores. Campanha para as legislativas ou candidatura à presidência da Câmara?

4 comentários:

  1. Quanto à sua pergunta,voto na: segunda hipótese. Mas já dizia o outro: "deixem-no falar, quanto mais fala, mais se enterra". Primeiro, o respeito por quem está...

    ResponderEliminar
  2. O outro tinha razão quando só falava ele. É assim a Hierarquia, é uma questão de respeito, a não ser que o Presidente permita a intervenção de outros protagonistas.
    As más intervenções, publicações e fotos prejudicam exclusivamente a imagem do Presidente e do Município e não abonam em nada quem não tomou chá de pequeno...

    ResponderEliminar
  3. Ouvimos essa noticia na mesma rádio. Foi à Rádio F que foram prestadas essas declarações, Sr. A. Oliveira?

    ResponderEliminar
  4. 1212
    Foi a Rádio F que difundiu as declarações.
    A Oliveira

    ResponderEliminar