domingo, 27 de maio de 2018

Prós e Contras: Futebol ou Interior?


Nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
Nasceu primeiro o Futebol ou o Interior?
A RTP 1 diz que foi o ovo e que foi o futebol, e por isso o futebol tem prioridade, assim como o ovo.
É também por isso que os “Prós e Contras” que vai ser transmitido em directo da Guarda na próxima segunda-feira, passou das 21h00 para as 22h00, podendo terminar depois da meia-noite.
E tendo o Futebol tem prioridade é natural que a transmissão de um jogo particular da Seleção Portuguesa tenha ainda mais.
É pena que a RTP1 não tenha agendado o programa para outro dia ou mesmo antecipado o jogo para as 19h00.
Assim é provável que os espectadores, depois de ver um jogo de futebol, não estejam com pachorra para ouvir um debate e desliguem o aparelho ou mudem de canal.
É a própria comunicação social que diz que quando algum político quiser fazer uma declaração importante e queira que ela passe despercebida a melhor altura de o fazer é no intervalo de um jogo de futebol.
Veremos depois nos indicadores de audiência.

4 comentários:

  1. No programa em direto da guarda foi referida a cantina da camara como sendo muito boa. é verdade..pena é crianças carenciadas terem ficado sem almoço a semana passada por alta de uma auxiliar. è lamentável ninguém do executivo ter arranjado uma solução. Será que a situação se mantem esta semana?

    ResponderEliminar
  2. Se alguma coisa ficou provado é que o país real é o litoral e depois disso o que é realmente importante é a bola. Tudo o resto é só miragem.

    ResponderEliminar
  3. A educação está muito mal...e o dia da criança...volta vitor que estas perdoado...

    ResponderEliminar
  4. O que fez o secretário de estado da agricultura do governo do cavaco pelo interior?

    ResponderEliminar