terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ainda a vitória de Seguro no Distrito da Guarda

Começam a ser conhecidos os contornos da grande vitória de Seguro no Distrito da Guarda.
A demissão de três dirigentes da Concelhia de Foz Côa está a fazer alguma luz: «não pretenderem ver o seu nome associado a eventuais expedientes eleitoralistas», «uma manifesta desconsideração pelas regras democráticas» “ao serem utilizados vários autocarros aparentemente arregimentados por representantes da candidatura de António José Seguro”.
Em reacção a estas demissões e declarações, o Presidente da Distrital, José Albano, acrescentou: “se todos os militantes ficarem indignados com a forma como se mobilizaram as primárias, haverá muitas demissões pelo País fora”
Esclarecedor
(Jornais Público e Terras da Beira)

1 comentário:

  1. Zé Albano também disse que cada um gasta o dinheiro como quer (a manigancia e a promiscuidade que se tornou o PS de Albano). Este ser já não tem noção do ridículo e da falta de pudor. Fala como um desesperado que se quer colar ao novo poder. Agora há um novo plano de formação da Academia de Formação do PS distrital, irão se realizar na sede distrital do PS Guarda CAP´s para motoristas de autocarros... Que vergonha que se tornou o PS Guarda.

    ResponderEliminar