terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pequenos ódios, graves consequências

Depois do triste episódio acontecido no dia 25 de Abril, em que a direcção dos Bombeiros Egitanienses impediu a fanfarra dos Bombeiros de estar presente no hastear da Bandeira Nacional no edifício da Câmara, eis que surge novo episódio.
Na comemoração de mais um aniversário a Direcção dos Bombeiros convidou para a sua casa muitas entidades, entre os quais, suponho, o Presidente da Câmara.
Pois, no seu discurso, o Presidente da Direcção, teceu fortes críticas ao executivo camarário, inaceitáveis para o momento.
Infelizmente e depois de alguém que brilhantemente dirigiu a Associação Humanitária durante vários anos, é eleito um Presidente que por vezes não o faz com a dignidade que o cargo merece.

4 comentários:

  1. Caíu nos Bombeiros de pára-quedas á procura de projeção social. Quando era mais novo nem sabia que os bombeiros existiam. Ele fala mas ninguém o vê fazer nada!!

    ResponderEliminar
  2. - Foi Vice Presidente em mandatos anteriores
    - Foi convidao pelo entao Presidente da Direçao,Dr. -
    Alcaro Guerreiro,a assumir a candidatura a
    Presidente da Direcaçao
    - Não houve candidito opositor.
    - Sera isto cair de para-quedas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sr. Oliveira:
      Se tem acompanhado os aniversários da AHBVE, e se tem prestado atenção aos discursos proferidos, verificará que as criticas ao Município da Guarda,pela excessiva divida à AHBVE, já existiam nos mandatos do Sr. Dr. Álvaro Guerreiro. Alias, o Sr. Dr. Álvaro Guerreiro que é, como toda a gente sabe, um excepcional orador de improviso, fazia questão de escrever os seus discursos de aniversario, para que as suas palavras não fossem esquecidas.

      Eliminar
  3. Caro 1712
    O Dr. Álvaro Guereiro é um "gentleman" e mestre nas palavras, incapaz de ofender alguém.
    O que dizia nos discursos tinha elegância, as eventuais meias-verdades no seu discurso eram vistas como verdades enquanto agora a desilegância é norma e as meias-verddades parecem mentiras.
    Só para lembrer: Sou associado dosBombeiros ainda com as cotas em dia.
    A Oliveira

    ResponderEliminar