segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Começa a soberba

Atenção à cagança. Depois das sondagens, as frases balofas vão aparecer em grande ritmo no facebook, isto é a cada minuto.
“É tempo de reivindicar um FUTURO para a Guarda. Esta é a hora de MUDANÇA” e da cagança.

21 comentários:

  1. Não te dá jeito mudar, será porque não tens futuro :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei como vai ser o futuro, mas o presente ficou bem ilustrado na reportagem da SIC, com as imagens da PLIE: 96 lotes e apenas 11 ocupados; giestas, mato e abandono... Envergonha-nos a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, não temos empresários à altura! Fizeram-se-lhes auto-estradas, trouxe-se-lhes gás natural, fez-se-lhes preços simbólicos para os lotes, criaram-se-lhes infra-estruturas, reduziu-se-lhes o IRC, que mais queriam?

      Eliminar
    2. Mas a PLIE não é também gerida pelos empresários que só têm mal a dizer?
      O NERGA que está em peso na candidatura do Alvaro Amaro (até os filhos e os menores já trabalham e vestem T'shirt) não faz parte da Sociedade?
      Haja vergonha na cara ou haja que os ponha no sítio

      Eliminar
    3. Bem ... fui verificar fotos de outros candidatos e temos netos mt pequenos com t´shirt apoiar os avós....

      Eliminar
    4. como é que o nerga está em peso na lista do amaro?
      que se saiba só são 2 pessoas ligadas ao nerga que estão na lista...

      Eliminar
    5. Já perguntou ao seu candidato quem faz a gestão da PLIE?

      Eliminar
    6. o nerga não é de certeza

      Eliminar
  3. 2359
    Eu não mudo pelo jeito. O trabalho e a seriedade é mais importante que o jeito. Em já fia bem o meu passado, tenho prersente e acredito no futuro. Não p+reciso dessas camisolas que se vestem tipo rebanho.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. mas está a falar PS, PSD e independentes "G" ...e desculpe mas esta a utilizar uma linguagem um pouco feia.

      Eliminar
  4. Caro 1159
    O futuro somos nós, não são eles. A reportagem da SIC vale o que vale, se quisessem poderiam ter feito a reportagem pela p+ositiva e dizer o que cde bom tem a PLIE. Será melhor ir ver e não acreditar em tudo o que lhe vendem. Um dos grandes apoiantes, falhou. como deve saber, a ocupação de muitos desses lotes com o falhanço da GuardaLink.
    Para quem venha a PLIE está lá opara ser ocupada por quem quer investir. Se não estivesse dizia-se que não tinhamos nada.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  5. O autor do blogue fala em trabalho e seriedade, mas aonde houve trabalho? os resultados estão à vista de todos; em relação à seriedade na gestão autárquica, basta ter memória, o passado também serve para isso.
    Refere também a reportagem, da SIC, mais uma vez não serve, podiam ter feito de outra maneira - isto de condicionar os jornalista, lá vem o passado - mas podiam ter dito algumas mentiras, a verdade é que a famosa gestão Carmo-Valente-Bento-Santos, com a influência de amigos, lembra-se do passado e do Eng. Socrates, mais uma vez os resultados estão à vista, passe por lá para ver o parque natural.
    Já viu como é bom ter memória do passado.
    Quantos às camisolas é melhor do que fazer tatuagens, que é o caso de alguns que estão bem.

    ResponderEliminar
  6. O futuro só existe com o trabalho dos que cá estão e querem continuar a estar. De todos os candidatos, maus ou bons ou sufríveis, nenhum vai levantar daqui se perder as eleições excepto Álvaro Amaro. Se ganha fica, se perde vai-se embora. E isso é trabalhar para o nosso futuro? Isso é vir abanar a árvore a ver se dá. Dá, dá, não dá, andou. Álvaro Amaro pertence a uma classe de políticos sobranceiros. O seu nível não é o do povo mas o das cliques. Amaro não ambiciona governar esta cidade. Amaro presta nestas eleições o seu dever de sacrifício para um lugar mais condizente com o do seu círculo de amigos. Deputado, vá lá. Olhemos para Gouveia. Que golpe de génio fez este ex. governante (na altura ainda com sangue na guelra e bons contactos em Lisboa, agora já não), que fez naquela terra? Agora, em final de carreira, quererá fechar com a presidência da Câmara Municipal da Guarda, querem ver. É preciso abrirmos bem os olhos com estes políticos.

    ResponderEliminar
  7. Se falassem da tristeza de entrevista do senhor Pedro Tavares, presidente do NERGA, isso sim tinham matéria de facto. Uma pessoa que apenas rebaixa a região, apoia apenas os "amigos" e os outros, lixo!
    Enfim, quando são pessoas destas os apoiantes de Amaro, eu pergunto-me qual o futuro que eles querem e vão dar à Guarda.. A guarda ganhou outro f... de "lixada"!

    ResponderEliminar
  8. Na Guarda não há empresários! Há filhos de proprietários a esturrar o dinheirinho dos velhos. Só cagança. A maioria nem profissão tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, bons empresários são os que apoiam as outras candidaturas.!!!!!

      Eliminar
  9. 1544
    Não entendeu nada do que escrevi. Boa noite
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  10. Uma parte da reportagem já tinha sido passada pela SIC, foram apresentadas a nível nacional todas as plataformas que não alcançaram os objectivos desejados.Mas naquela altura ninguém falou a reportagem foi ignorada...

    ResponderEliminar
  11. Os independentes estão a ficar desesperados e a disparar para todos os lados, primeiro foi o PS agora o PSD. Enfim...sem comentários,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, os independentes é que estão a ficar desesperados?... Enfim, sem comentários!...

      Eliminar