quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ULS: Nova equipa

"A escolha [de Vasco Lino] é da responsabilidade do senhor ministro [da Saúde] e eu não quis que houvesse um militante do PSD para substituir [Ana Manso] por não querer partidarizar a ULS", disse Júlio Sarmento.
“Quanto à questão de uma lista com gente que não passou pela Guarda ser inaceitável, como disseram Sarmento e Amaro, isso não é problema porque, como se sabe, os novos Administradores que não pertencem à Guarda, passam por cá muitas vezes, quer no IP5 quer na A25 quando se dirigiam a Coimbra ou ao Porto, por isso não há problemas na lista, disse António Oliveira
E a equipa é composta por:
Vasco Lino, Presidente
Fernanda Maçoa, Directora Clínica
Gil Barreiros, Director Clínico
João Marques Director Enfermeiro
Flora Mendes dos Santos, Sem nome do lugar

3 comentários:

  1. o PSD está sem liderança. Disseram-me que a sede da federação do PSD distrital da Guarda vai passar a ser na Covilhã.

    ResponderEliminar
  2. Onde está a força do DrºManuel Rodrigues, Presidente da concelhia do PSD da Guarda e de DrºJulio Sarmento Presidete da Distrital do PSD da Guarda, onde está o poder destes Senhores? E querem estes senhores serem Presidentes de Câmara da Guarda? Para quê? Para deixarem fugir o que resta da Guarda? Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  3. Importa estar atento aos desenvolvimentos desta opereta bufa.Para já, saber o que vai dizer a exonerada, em conferência de imprensa, nestes dias.Dar conta da defesa da UNL da Guarda pela Liga dos Amigos, neste momento em que a Guarda é, mais uma vez, subalternizada com gentinha que vem do exterior. Que pobreza perpassa pelo PSD local!Os seus quadros de militantes e de simpatizantes não têm gente capaz. Os seus líderes não gozam de qualquer influência , junto do poder central.Mais: toda a vigilância dos guardenses em matéria de saúde, na cidade e no distrito, vai ser objecto da nossa participação e da nossa atenção.Somos contra bairrismos, mas não somos ingénuos e estúpidos.Já sabemos o que a casa gasta.

    ResponderEliminar