segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PSD e CDS esgotaram os quadros dirigentes no Distrito?

Segundo os jornais locais e nacionais a demissão da equipa dirigente da Unidade Local de Saúde está por dias, eu acrescento, por horas ou por meses.
Uma coisa parece certa, se houver demissão, os novos dirigentes não serão do Distrito da Guarda, serão recrutados nos hospitais ou partidos dos distritos vizinhos.
Isto mostra claramente que com a escolha dos candidatos às Câmaras Municipais, aa nomeações para o Instituto de Emprego, para a Segurança Social e outros cargos menos apetecíveis, os dois partidos do governo deixaram de ter quadros disponíveis e por isso vão recorrer aos vizinhos para preencher as vagas no hospital.
Se não há políticos competentes e disponíveis, não seria altura da moralização e nomear valorizando a competência em primeiro lugar?

3 comentários:

  1. É caso para perguntar se isto realmente acontecer, se não foi mais uma tramoia feita de modo a queimar gente da guarda com as tricas que têm aparecido com esta equipa, para de seguida mandar vir uma "comissão liquidataria" que depois das contas meias alinhavadas vem para servir interesses de outras cidades vizinhas, já aconteceu anteriormente, e nao me estranha que aconteça agora, nos "entretantos" os quinteiros locais andam mais interessados em manter as suas quintas do que em defender a ULS de ataques externos!

    Triste!!
    Mt Triste

    Gus

    ResponderEliminar
  2. NOVO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL DA GUARDA
    - Presidente: Vasco Lino (Covilhã)
    - Director Clínico: Gil Barreiros (Gouveia)
    - Vogal: José Almeida Gomes (Guarda)
    - Vogal: Pedro Nobre (Guarda)
    - Enfermeiro Director: João Marques (marido da actual enfermeira directora Ester Marques)

    O DESPACHO FOI ASSINADO HOJE SEGUNDA-FEIRA

    ResponderEliminar