terça-feira, 27 de novembro de 2012

Baltazar Candidato pode ser “dissolvido”

Segundo notícias da RA, Baltazar Lopes e a Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa podem ser “dissolvidos”
Escreve o Rádio Altitude:
”O Tribunal Administrativo e Fiscal de Castelo Branco declarou a dissolução da Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa, no concelho da Guarda, por não ter apresentado as contas de 2009 junto do Tribunal de Contas”.
“O despacho, a que a agência Lusa teve acesso, decide «julgar procedente» a acção desencadeada pelo TC. No seguimento do mesmo processo, o presidente da junta, Baltasar Lopes, foi multado no valor de 510 euros «por falta atempada da remessa dos documentos de prestação de contas» referentes ao exercício de 2009 e foi feita participação ao Ministério Público pelo crime de desobediência qualificada”.
Com isto ainda será candidato?

5 comentários:

  1. Eu o lesado Baltasar Lopes lamento que o Sr. nao tenha publicado o meu comentario para mais informações o meu Email. lopesbaltasar@hotmail.com e o telm. 925407181 Baltasar lopes

    ResponderEliminar
  2. A um comentador que se diz "Baltasar Lopes" e que envia contactos de telefone e de correio electrónico se quiser contactar poder fazer por
    morceladaguarda@gmail.com
    A Oliveira
    PS: O Senhor é Batazar como eu escrevo ou Baltasar como eles escrevem?

    ResponderEliminar
  3. Publico o comentário depois de ter confirmado a identidade pelo correio electrónico
    Transcrição:
    "Boa tarde sim sou eu mesmo o Baltasar Lopes eu tinha enviado um comentario e como nao tinha sido publicado foi a razão pela qual eu lhe enviei os meus contatos e Baltasar é assim que se escreve, porque acho que era oportuno o que eu tinha enviado.
    E nao vou desistir ainda estou com mais força, mas alguem está com medo da minha Candidatura".
    "Quem Será?"

    "Obrigado"

    ResponderEliminar
  4. Uma vez mais lamento nao ter publicado o meu primeiro comentario e nao esse com a minha identidade essa era para o sr saber quem estava a escrever porque nao publica o meu primeiro comentario? gostava de saber porque nao publica?

    ResponderEliminar
  5. As mais de duas dezenas de comentários recebidos como anónimos ou sem identificação da origem foram apagados ou não publicados
    A Oliveira

    ResponderEliminar