quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PSD: Grupo das piscinas está de volta com Prata e Amaro

Rádio Altitude, sempre próxima dos acontecimentos e bem informada, escreve:
“Trata-se do mesmo grupo que tentou impugnar as eleições para os órgãos concelhios do partido, e que levou mesmo à repetição do sufrágio para a mesa do plenário, do qual fazem parte elementos como Jacinto Dias, Peres Almeida, Helena Ravasco, Pedro Nobre e Rui Quinaz, entre outros”.
“Em jantares ou em reuniões, esta corrente do PSD local tem procurado engrossar apoios em torno de uma solução alternativa à indicação de Manuel Rodrigues para candidato a presidente da Câmara e de Júlio Sarmento para cabeça de lista à Assembleia Municipal”.
“O nome de João Prata, actual deputado e presidente da junta de freguesia de S. Miguel, surge como podendo ter «melhores hipóteses» para a Câmara, na ideia destes elementos”.
“Mas também não é excluída a possibilidade da candidatura de Álvaro Amaro, que cumpre o último mandato na Câmara de Gouveia e que tem sido sugerido em plenários distritais do partido pelo deputado Carlos Peixoto”.
“Para este grupo de militantes, não é tempo de tomar decisões definitivas em relação aos nomes para a maior autarquia do distrito, «sem estarem esgotadas todas as possibilidades» ”.

1 comentário:

  1. Se quiserem que o Partido Socialista vença mais uma vez a Câmara da Guarda, avancem com estes senhores...

    ResponderEliminar