quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Conclave do PSD Guarda

Realizou-se na passada terça feira o grande conclave da Concelhia do PSD da Guarda, segundo as notícias, foi muito concorrido, mais de 100 militantes. Quem não esteve foi o Presidente da Distrital da Guarda, Júlio Sarmento, que foi até Lisboa.
Nas entrelinhas, ou entre palavras, pode entender-se que o perfil definido para Candidato a Presidente da Câmara, aponta definitivamente para Manuel Rodrigues. Júlio Sarmento parece descartado assim como Ana Manso.
Também se aponta o nome de João Prata para candidato à presidência da futura Freguesia da Guarda.

9 comentários:

  1. Grande luta.Manuel Rodrigues versus Martins igreja. Dois bons Advogados, dois bons cidadãos. Seja qual o resultado o Concelho ficará bem governado. Quem não deve andar nada bem é o Albano, caciqueiro de celorico, que não sabe como descalçar a bota das promessas feitas ao vereador Vítor Santos.

    ResponderEliminar
  2. Como andam as candidaturas autárquicas No PS?
    O Dr José Igreja consolida cada vez mais o seu favoritismo. É já grande a onda de adesões de militantes à sua candidatura , para arrelia do tipo de celorico. Este quando não conseguir remar contra a onda, vai vergar a espinha e colar-se a quem dele nada precisa, tentando impingir nas listas o seus homens de mão: António c.Santos e o Vítor

    ResponderEliminar
  3. A guarda não necessita de advogados para a câmara. Pessoas respeitáveis obviamente mas sem capacidade de gestão, nem experiência para gerir o que quer que seja, por isso não servem! Nenhum deles leva o meu voto.
    Depois já andam à volta dos mesmos os jovens «estilo Relvas» para ganharem um emprego de «assessor ou de avariador». Os partidos na Guarda que tenham juizo que não é deste perfil de pessoas que necessitamos para liderar a Guarda. Ok?

    ResponderEliminar
  4. Pior mesmo só os programas de rádios e afins que nos obrigam a ouvir pessoas sem capacidade (tipos licenciados como o Relvas) sem experiência profissional de relevo (para além de umas aulas de favor e umas consultorias a partidos). Honestamente LARGUEM as cunhas. A Guarda está impossível, com estas cabeças ocas não vamos lá. Mudem as moscas!

    ResponderEliminar
  5. O Zé Igreja? Ahahahahahah! O PSD acaba de ganhar.

    ResponderEliminar
  6. Indecente é a maneira como o presidente da concelhia se vendeu ao Igreja depois do Bento o ter ajudado a ganhar e se ter atravessado para ter uns tostões como "engenheiro" por mais um ano. Não presta. Acha que merece ser vereador e acredita nas promessas que o Igreja lhe fez e a mais trinta,

    ResponderEliminar
  7. Apesar de acreditar nas pessoas, apesar de os referidos serem "bons advogados", apesar de ... continuo a pensar que a guarda precisa, mais do que uma luta "fraticida" de uma personalidade que tenha ideias para a guarda, que saiba congregar pessoas e esforço e que nos leve a um outro rumo que não o do desaparecimento. Pessoalmente penso que ser bom advogado significa tão somente ser um enorme "aproveitador de oportunidades" em nome de uma causa que pode ser contrária à vontade e ao querer da maioria, logo não será por esta razão que escolherei um ou outro... reservo-me o direito de aguardar para me perfilar num ou noutro mundo ou, para a desgraça, optar pelo BL.

    ResponderEliminar
  8. Relativamente ao Prof. João Prata, apesar de como deputado não ter revelado, aparentemente, muito trabalho em prol da Guarda, parece ser uma pessoa que sabe lutar pela sua localidade, foi o que fez na freguesia de s. miguel. Parece-me que a dificuldade será conviver com a Câmara se esta for do PS.

    ResponderEliminar
  9. O PS quer perder a Câmara

    ResponderEliminar