domingo, 20 de março de 2022

Vamos perguntando 9: Passadeiras para o Piso 1 do Mercado Municipal

 Como está o projecto de “Passadeiras/pontes” para ligar o Largo Monsenhor Alves Brás ao primeiro piso do Mercado Municipal, que depois de requalificado, seria para a incubadora de empresas?

9 comentários:

  1. Não percebo porque é que a minha análise não foi aqui publicada. Disse alguma inverdade?

    ResponderEliminar
  2. 1619
    Acho que foi publicada.
    Se não foi talvez seja por causa da "inverdade".~
    Se inverdade é mentira então não publiquei. Se inverdade é meia verdade, também não publiquei. Se inverdade é meia mentira, aguardo melhores informações.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Álvaro Amaro, Sérgio Costa e Carlos Monteiro não fecharam o 1º andar do mercado e reduziram o espaço de venda de horticolas? isso é uma inverdade?

      Eliminar
    2. 1810
      O que diz é verdade mas se bem me lembro, o comentário não era só isso.
      A Oliveira

      Eliminar
    3. A redução do espaço não impediu que mais pessoas pudessem vender os seus produtos, nomeadamente jovens agricultores? Foi por isso que não publicou a análise?

      Eliminar
    4. Não se admire o DDB (dono deste blog) gosta muito do lápis azul principalmente quando escrevem aqui opiniões que não são iguais ás dele.

      Eliminar
    5. 1159
      Só gente que ainda não percebeu o que é a democracia é que continua a esconder-se no anonimato para debitar umas opiniões que são incapazes de diz em público. E depois chamam a isso censura. Estranhos democratas.
      A Oliveira

      Eliminar
    6. Tem uma boa solução para os estranhos democratas, elimine a possibilidade de comentários anónimos. Mas elimine TODOS não só aqueles que não lhe massajam o ego, seja ao menos coerente.

      Eliminar
  3. O tratamento que os eleitos de 2013 deram ao mercado municipal foi uma treta, apenas cosmética, gastou-se dinheiro e os problemas persistem, é necessária uma intervenção a sério, a que foi feita é parecida com aquele milhão e tal que o atual presidente, então vereador deu a uma empresa do então e atual regime para espalhar gravilha nas margens do noéme, tudo a água levou, bem ainda ficaram uns pontões!
    Na central de camionagem fez a mesma coisa, obras de fachada!
    De uma vez por todas, deixem de remendar e façam obras devidamente pensadas, estruturadas, que resolvam os problemas e perdurem.
    Com estas estruturas as pessoas não vão, os vendedores não vendem, não ganham para poderem pagar as rendas e consequentemente não pagam
    Por outro lado, não cumprindo o regulamento, autorizam a venda dos mesmos produtos nas imediações, por grosso, mais barato, sem necessitar entrar, como podem os internos ganhar alguma coisa?
    O tratamento aos comerciantes é discriminatório, havendo uns que tudo podem fazer, vendendo na rua, não cumprindo os regulamentos, pagando pouco e lá dentro nalguns casos rendas elevadas!
    Resolvam lá isso e acabem com a venda nas imediações.

    ResponderEliminar