sexta-feira, 25 de março de 2022

Vamos perguntando 13: Piscinas Velhas

Que é feito do projecto de transformar as piscinas velhas e abandonadas num centro de exposições?
E que tal se fossem aproveitadas para fazer o “Museu dos Jogos Tradicionais”, associando-o ao “Parque da Cidade” e assim dar vida àquele espaço?

5 comentários:

  1. A ideia do museu é boa mas têm que retirar o amianto primeiro do edificio das piscinas e de todas as casas do bairro da Fraternidade e das oficinas dos ex SMAS. É oficial e reconhecido que o amianto provoca neoplasias. O Executivo, na pessoa do seu presidente,Sérgio Costa, sabe disto há muito tempo e há uma acta do executivo (com Chaves Monteiro ao comando) que o demonstra, quando falaram na urgência de remover o telhado das oficinas dos ex SMAS na rua da Malmedra devido a esse mesmo risco. Já se passaram anos, os moradores das redondezas estão expostos a um agente comprovadamente cancerígeno com o conhecimento dos últimos presidentes de câmara mas que teimam em nada fazer, mais vale dar o dinheiro aos clubes de futebol e outras parvoíces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado! com o diheiro em festas, festinhas e flores que nem duram 15 dias já tinham retirado esse carcinogénico dessas zonas todas e não punham a população em perigo de cancro. Será pedir muito á câmara que retire uma coisa que provoca cancro ás pessoas?

      Eliminar
    2. Essa manutenção nao dá fotos no face nem likes, logo pode ser adiada para depois de qualquer festarola.

      Eliminar
    3. Os nossos políticos vejam os bons exemplos dos nosso "vizinhos" que investem na população do concelho:
      https://noticiasdacovilha.pt/camara-de-castelo-branco-vai-aumentar-descontos-nos-transportes-publicos/

      Eliminar
  2. Qual é o problema de sugerir para a população processar quem não faz o seu trabalho como responsável máximo na autarquia?

    ResponderEliminar