sexta-feira, 11 de março de 2022

Vamos perguntando 6: Hospital transformado em “asilo”?

Será que o Hospital vai ser transformado em "asilo"?

3 comentários:

  1. E pra quando um comentário ao recente regresso à nossa cidade da ex-responsavel pelo departamento de recursos humanos da camara da guarda que se encontrava de "férias" em figueira de castelo rodrigo. Terá aí recebido asilo do ex-chefe de gabinete do presidente da camara.
    Parece que foi criado um tacho no hospital à medida desta jurista, fazendo assim companhia ao marido na mesma entidade empregadora.
    Investigue...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta situação que descreve deve envergonhar qualquer Guardense, a mim envergonha-me muito. Envergonha-me que este tipo de pessoas (pois não é apenas a visada) digam à boca cheia que trabalham para a Guarda quando na verdade é precisamente o contrário que sucede, a Guarda trabalha para eles, para os sustentar. Vejamos o caso do hospital onde há mais administrativos do que médicos e enfermeiros. Estou farto desta porcaria. É só ver quem é que lá está a trabalhar e a que partidos pertencem. Até admito que pudessem lá estar pessoas ligadas a partidos mas que trabalhassem bem porra! Temos departamentos com duas e três pessoas a fazer o serviço que uma só conseguia. Fico-me por aqui pois os nervos estão a subir-me e não me posso enervar por questões de saúde.

      Eliminar
  2. Ex- Diretora de Departamento, por concurso, único departamento, que parece ser para extinguir.
    Agora concorre a um concurso para um lugar que já existia, onde está o facto anómalo?
    A senhora encontra-se proscrita na Guarda? Questionam a sua competência? Conhecem-na? Já trabalharam com ela?
    O concurso é público poderiam ter concorrido, e já agora, quando terminar vão consultar, possivelmente mudarão de opinião.
    É muito fácil criticar!

    ResponderEliminar