quarta-feira, 9 de março de 2022

Ninguém pega no Hotel Turismo?

Tendo acabado o prazo de apresentação de propostas ao “Programa REVIVE” para a revitalização do Hotel Turismo, nenhum empreendedor se mostrou interessado.
Era boa altura para que os empreendedores prometidos pela “associação” “Costa, Chaves e Couto” se juntassem e tomassem a decisão de ficarem com o edifício para a sua recuperação.

3 comentários:

  1. Claro que ninguém pega neste edificio. Quem é que ainda não percebeu que estes negócios só se fazem da seguinte maneira. O dono do imóvel (estado ou autarquia) tem que ceder o imóvel gratuitamente, isentar de impostos e taxas e pagar ao interessado que ainda para mais impõe condições. Querem apostar?

    ResponderEliminar
  2. O que eu aposto é que ouvi muitos candidatos, em periodo de eleições nos ultimos anos a dizer-nos que tinham investidores mas curiosamente quando acabou o periodo eleitoral nunca mais falaram disso. Isto mostra o nível da classe de candidatos, partidos e movimentos que pairam como abutres cá pelo feudo.

    ResponderEliminar
  3. Sergio Costa tem a obrigação de resolver este embróglio. Cavalgou a onda eleitoral de que ia resolver e agora tem que resolver sob a possibilidade de assumir que foi charlatanice de campanha.

    ResponderEliminar