quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Frases soltas dentro e fora do contexto

Auto-censura

- A Ex-Procuradora Geral da República não consegue esconder o azedume por não te sido reconduzida.
- O Ministro da Defesa foi vítima da longa “Guerra” entre militares.
- Na Assembleia Municipal foi montado “um número” sobre a ULS da Guarda e contra o ex-Ministro. Durante a visita nada se passou. Já saberiam que o Ministro ia ser substituído?
- Os cronistas da nossa praça andam a desancar no Primeiro-ministro por ter feito uma remodelação sem lhes passar cartão. Até dizem que o Presidente da República é conivente na remodelação porque não disse nada a ninguém.
- Diz-se por aí que os comendadores ligados à justiça e que escrevem crónicas nos jornais, o fazem a troco de nada ou quase nada.
- O que tem que saber para ser regulador na óptica do PSD: O que é um watt? Qual a diferença entre energia e potência? As perguntas que foram colocadas ao candidato à ERSE, entre outras da mesma complexidade técnica.
- O Super Juiz está a colocar em causa o programador e o algoritmo que escolheu aleatoriamente outro Juiz e não ele quando antes já tinha havido de tudo e ele não se queixou.
- Em 74 os pró-ditadura em Portugal fugiram para o Brasil. Em 18 os pró-democracia no Brasil tencionam fugir para Portugal.
- O Jornal Expresso com falta de argumentos contra novos ministros e secretários resolveu iniciar a caça ao Galamba e não à Gamba.
- Tudo volta à estaca zero na saúde na Guarda, diz o PSD. À estaca zero não volta, o bloco novo já foi inaugurado. E por agora não há afilhados.
- No futuro um ministro deve ser solteiro, não ter amigos e de preferência ser ermitão.
- Há por aí um sindicato que tem 750 sócios e 300 dirigentes.
- A apresentação do novo romance do Ex-Presidente da República esteve para ser no dia 1 de Novembro.
- Cuidado Avós, não obriguem os netos a ser beijoqueiros.
- Os criminosos não merecem o respeito dos cidadãos, dizem alguns sindicalistas ligados às forças de segurança. E então porque é que se indignam quando há acusações graves sobre maus tratos nessas forças?


Sem comentários:

Enviar um comentário